sábado, 16 de janeiro de 2016

Sabe, Zé...

Sabe, Zé...
Eu a conheci por acaso, no meio dela tinha um feixe de luz que iluminava qualquer um ao redor. Tu sabes que eu não deixo escapar nenhum detalhe, então fiz questão de conhecê-la. E fui lá. Daí, desde então eu não quero mais ir embora, ter ela por perto, é, como, finalmente, chegar em casa depois de um dia ruim.

Sabe Zé, ela é doce feito aquele melhor chocolate qual ela não pode comer tanto por conta da alergian ela é simples feito gente que sorrir com os olhos, ela é aconchegante como cafuné, sabe? Não dá nem vontade de ir embora, e tu sabes que eu sempre quero ir embora.

O melhor de tudo é que por trás de todo o semblante angelical existe alguém que é dona de si de um jeito que apenas as pessoas com muitos anos conseguem ser, e ela nem precisa de tantos anos assim, dona dos seus desejos, da sua intensidade a ponto de sair correndo, fazer o que der vontade, bater no peito e assumir as conseqüências. Quem é que faz isso mesmo? Ninguém, Zé!

 Mas ela é assim, desses tipo de gente rara. Com ela, Não existe meio termo, sabe Zé? Com ela ou tu és fogo ou é água, não dá para permanecer intacto. Ou tu se queima ou se afoga ou faz que nem eu, decide ficar.

E nesse mundo onde as pessoas se doam e são pela metade, ela é inteira, ela é entrega, ela é amor, ela é um Amor.
Amor da cabeça aos pés, dizem que isso é genético, se é mesmo, ainda não sei, mas é bom de se ver.

Ela é sincera, ela é entrega, e principalmente, ela é leal. Leal, sabe? Chega nem parece ser verdade. Mas ela é, é de verdade. Que sorte a minha, que sorte das pessoas que a possuem por perto. Como eu sei disso? Sei porque são nós detalhes que as pessoas mostram quem realmente são, e ela é isso tudo é pode ser bem mais, basta ela mesma querer, feito a música preferida dela "O infinito é realmente um dos deuses mais lindos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário