sábado, 20 de março de 2010

É Sempre Amor...


Á pouco mais de um ano, tudo mudou quando eu recebi um dos melhores pedidos de todos, não foi apenas um pedido de namoro, foi um pedido para um amor sem voltas, e literalmente sem fronteiras, foi um pedido de amadurecimento, foi um pedido de resgate, fui resgatada dessa minha vida, e entrei em um mundo paralelo que somente importava nós dois, e só então fui além, porque encontrei respostas para perguntas passadas, encontrei colo, abrigo, amor e proteção, encontrei exatamente tudo que uma simples garota precisa pra viver, encontrei tudo isso em você! Amor, amizade, carinho, compreensão e muito mais...
Encontrei forças que nem sabia que existiam, encontrei dedicação, em você encherguei um mundo novo refletido em tudo que eu sempre quis, em você e com você eu fui além das minhas expectativas.
Todos os obstáculos eram "nada" comparado ao amor e ao nível extremo de felicidade que eu sentia ao acordar sorrindo, porque eu apenas o tinha, que eu sentia a cada conversa, a cada palavra, a cada preocupação, e principalmente quando ouvia sua voz, quando você me fazia sorrir, ao escutar você sorrindo, ao ler suas mensagens, e em tudo que envolvia você!
Sempre aparecia alguém querendo me fazer desistir, querendo tirar você de mim, e não só para mim, como para você, mas o que havíamos construído era muito mais que isso, e a cada dia isso era renovado e fortalecido, comentários inúteis serviam como impulso para nós, não precisava que ninguém mais acreditasse em mim, ninguém além de você e dos nossos amigos que sempre nós apoiaram.
Nosso amor era um tipo de amor inédito, e tão forte, que nem 2463 km eram capaz de nós fazer desistir... E o que você me fazia sentir era único e inenarrável, mesmo sem nenhum contato físico, que ás vezes parecia nem ser preciso, porque de uma forma inexplicável eu o tinha comigo, e tinha a qualquer hora, como quando eu estava triste com alguma coisa, ou preocupada, você me ligava e me acalmava de uma forma que só você sabia fazer, e depois de passar muito tempo ouvindo a sua voz, eu conseguia sentir seus braços me envolvendo em um abraço, de um jeito
lindo e totalmente protetor como nos meus sonhos, e isso eu não trocaria por nada nesse mundo!
Meus dias já não eram mais os mesmos, eram cheios de tudo, cheios de você, cheios de sorrisos, cheios de amor, cheios de pensamentos que sempre envolviam você!
Todos os dias antes de dormir ficava a imaginar em como seria o dia em que nós encotrariamos, e assim apenas tinha uma certeza, seria perfeito, tão perfeito que eu seria capaz de sair gritando na rua, sair te apresentando para todo mundo, "Ei gente? Vocês estão vendo ele? Ele e o melhor namorado do mundo!" Ficava pensando em como seria quando eu sentisse o calor do seu corpo á me aquecer, sentisse seus lábios junto aos meus, suas mãos se encaixando nas minhas, quando estivessemos andando de mãos dadas, quando eu estivesse esbanjando a minha felicidade por ai, por estar com você, e quando você olhasse nos meus olhos e dissesse que o meu sorriso é lindo novamente, eu juro que teria um enfarte!
Ás vezes a minha vontade de lhe dá um abraço era tanta, que eu era capaz de fugir, de fugir para os seus braços, sem pensar nas conseqüências, mas infelizmente não poderia, e em inúmeras vezes eu me culpava, por não poder estar ao seu lado fisicamente, o abraçando, o beijando, e dizendo que eu o amarei até o fim dos meus dias, mas você fazia tudo parecer mais fácil, porque você fazia parecia ser tão maravilhoso, por todos os meios que tínhamos, que pessoalmente apenas iria concretizar o que já existia, e assim amenizava essa minha vontade louca de me ter em seus braços.
E assim foi durante praticamente 5 meses, felicidade era o nosso sobrenome, mesmo com todas as barreiras, todos os problemas, mesmo com a minha impaciência, e meus ciúmes, mesmo quando eu surtava porque você sumia, mesmo com tantas pessoas mal-informadas que não acreditavam no nosso amor, eu fui muito feliz ao seu lado, e não mudaria absolutamente nada!e E sinceramente até hoje sou, quando me pego pensando em você, lembrando do video mais lindo e mais engraçado de todos, de você com a inicial do meu nome em seu peito naquela foto, quando lembro que apenas você conseguiu arrancar tantas palavras lindas de mim de uma só vez como naquela carta, quando lembro a que ponto eu chegava por ser tão boba e louca por você...
Até que as coisas já não eram mais as mesmas, já não tinhamos tempo, e tudo estava ficando desgastado, e começamos a sofrer com tudo isso, e cada vez mais a esperança de que o tão esperado dia chegasse, diminuia, porque faltavam forças de ambas as partes para superar os obstaculos, e enfim decidimos que seria melhor o fim do nosso namoro, mas o que me confortava era saber que eu iria continuar tendo você, sendo meu amigo, sendo o meu M. Porque você me prometeu!
Mas as coisas foram um pouco diferentes, você quase não tinha tempo, e o amor que eu sempre fiz questão de me orgulhar, dóia tanto, tanto, que ás vezes eu sentia que o meu coração a qualquer hora ia acabar explodindo, era só de amor que eu sabia falar, meus amigos já estavam ficando cansados de tanto saber de você, do meu amor por você, tudo, absolutamente tudo me lembrava você, e eu me questionava o por quê, que lembrar você em uma hora poderia ser tão bom, e em outras tão doloroso?!
Eu sabia que eu poderia TENTAR te esquecer, mas eu não queria, não queria esquecer o que um dia me fez tão feliz, e quando parecia que estava esquecendo eu ficava como uma louca atrás de restos de você, porque eu não poderia e nem ao menos conseguiria esquecer o modo como só você me fez ser a melhor garota do mundo!
E assim continuou por muito tempo, quando eu via a janelinha aparecendo no msn com o seu nome, ficava tão feliz, tão feliz, mas você quase não tinha tempo para mim! E resolvi tentar não ligar tanto, deixar um pouco de lado.
Passaram se dias, vários dias, até que você me mandou um scrap de natal, foi tão bom ler aquelas simples palavras, e depois começou a me ignorar em pleno dia do meu aniversario, e não existia dor maior que essa, porque ignorar é a pior coisa, se você passasse o resto da sua vida dizendo que me odiava, eu aceitaria, mas a sua indiferença era muito pior...
Se você pudesse me ver agora, tão pequena, tão desesperada, tão preocupada, tão magoada, você deixaria de me dizer tantas coisas de novo?
Até que apagaram seus recados, já te excluiram do meu orkut, tudo pensando no meu "bem", mas tudo isso foi bobagem, porque nunca vão excluir você de mim!
E quando vi que não poderia mais ver seus recados, eu fiquei com tanta raiva, raiva por tudo, por isso e por você ter me ignorado que desgastou, desgastou tanto, e então resolvi mandar um depoimento para você, dizendo que não mais correria atrás de você, porque já estava cansada disso tudo. E você disse que concordava com completamente tudo, e que não queria que eu corresse atrás de você, que era apenas para eu esperar que quando tudo estivesse resolvido você viria atrás de mim.
E depois de um tempo resolveu me contar o verdadeiro motivo por ter me ignorado. Quando ouvi você falando sobre o Pai que você tinha perdido, fiquei totalmente sem ação, e querendo falar algo que te confortasse de alguma forma, e você enfim desabafou e começou a chorar, e eu com uma vontade imensurável de poder estar ao seu lado lhe abraçando, vontade de apenas estar com você, nessa hora senti raiva de mim mesma por não poder estar com você, e ajudar você da mesma forma que a garota que você estava agora, poderia o ajudar, e a dor de saber que você tinha outra pessoa era mínima, apenas naquela hora, e nessa hora eu percebi que realmente tinha o perdido, perdido como um namorado, porque amor é sempre amor mesmo que mude! Porque eu sabia e sei que vou te ter pra sempre de alguma forma, e isso me reconforta todos os dias!
É como você me disse, porque por mais que você tente esquecer uma pessoa, você não consegue, essa pessoa já faz parte de você, e da sua historia, e hoje faço de suas palavras minhas!
E que por mais que ao longo de todos esses meses tenha acontecido de tudo, os laços que nós unem parece ficar cada vez mais forte, e o que vivi com você não tem preço...
E hoje percebo o quanto o amei MUITO, a ponto de dar a minha própria vida por você, fazer de absolutamente tudo, e que você foi o melhor namorado e melhor amigo de todos, e que fui a melhor garota sendo sua namorada, e hoje ainda o amo, mas amo como um irmão, como um melhor amigo que você sempre foi, como o garoto que me fez aprender tantas coisas, que me fez enchergar o mundo com outros olhos, como o garoto perfeito que tinha apenas um defeito, a distância! E desejo com todas as minhas forças que você seja muito feliz, e que quero sempre estar ao seu lado, porque você é tão importante para mim, e até hoje ainda possui uma grande parte de mim!
E que ás vezes eu ainda sonho com o TÃO ESPERADO dia, em que juntos seremos totalmente felizes, e provaremos para nós e para todos, que o nosso amor vai além, além de tudo, e que a distância não se compara com a imensidão de amor que sentimos!
B & M.

3 comentários:

  1. CACETE, TÁ MUITO PERFEITO, LINDO DEMAIS ):

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei nem o que dizer, mas.. Tiveram partes que eu me senti de volta no tempo, me emocionei lendo. UHASUISAHEW, obrigada carla. (l)

    ResponderExcluir
  3. brenda só se emocionou porque eu estava lendo com a minha voz sedutora de narradora de novela mexicana! FATO. IASUDIUSA, brinks, ta liiiiiindo carlinha *-* ganharemos muitas jujubas com essa história!

    ResponderExcluir