quarta-feira, 31 de março de 2010

Revivendo. [parte 1]


Hoje após muito tempo eu resolvi ir naquele lugar que eu não ia á muito tempo, o lugar qual eu não me permitia ir, aquele lugar que eu chamaria de "nosso", ao chegar eu senti uma imensa vontade de chorar e não consegui evitar, a cada lágrima eu consegui ouvir aqueles nossos sorrisos tão divertidos e tão idiotas, ao fechar os olhos foi como se eu estivesse ali com você novamente, como se eu pudesse sentir seus beijos, sentir seus carinhos, foi como se o vento trouxesse seu perfume que continua sendo meu aroma predileto, e além de tudo eu consegui sentir você !
Eu ouvir seus sussurros, tão evidentes que era como se você realmente estivesse a sussurrar em meus ouvidos, eu consegui ouvir nossas juras de amor, eu consegui sentir você tocando meu cabelo e dizendo que eu fico linda quando estou sorrindo, eu consegui viver aqueles momentos novamente, como se você estivesse ali na minha frente, e eu com aquela mesma expressão abobalhada de sempre te observando sem ter coragem para romper o silêncio que pairava entre nós, porque o barulho do vento ao encontrar com as árvores era um som qual eu já tinha acostumado, e você me envolvendo em seus braços e eu tão envolvida não era capaz de fazer qualquer coisa para que aquilo chegasse ao fim, porque esse era o meu momento ideal, o momento qual eu poderia reviver sempre, porque estava na presença da pessoa que eu idealizei e recriei em meus sonhos, e em um lugar mágico!
Eu sentir aquele mesmo frio que eu sentia toda vez que você sorria, e o calor do seu corpo á me aquecer. Eu fiz questão de ir ver se ainda tinha seu nome junto ao meu gravado naquela árvore, coisa boba mais você fez questão de fazer, e ainda estava lá, quase desaparecendo, mas ainda estava lá, assim como o meu amor por você, que por mais que em vários dias quisesse desaparecer ainda permaneceu, e ainda continua intacto.
Eu consegui ouvir você dizendo que me amaria PRA SEMPRE!
Percebi novamente que aquele lugar me pertence, pois em cada detalhe tinha algo tão seu, tão meu, tão nosso, tão indescritível e absolutamente inesquecível!
Meu celular toca era minha mãe dizendo que estava preocupada com o meu sumiço, infelizmente eu tive que acordar desse sonho que um dia foi real, e percebi que estava encharcada de lágrimas e você não estava aqui para me fazer sorrir, lágrimas quais representavam a minha saudades imensas daquela época, só então que eu fui entender que fui a garota mais feliz no auge dos meus 15 anos vivendo um romance que ninguém poderia colocar defeito!
E eu já não sei se me fez bem ou não voltar aqui, só que precisava sentir tudo isso novamente nem que fosse pela última vez, mesmo após tanto tempo, mesmo sabendo que talvez não possa reviver tudo isso novamente, porque éramos tão jovens, tão bobos, tão irresponsáveis, tão felizes, e agora se faz tudo tão diferente, o tempo passou, crescemos, amadurecemos e eu acabei me perdendo de você ou você se perdendo de mim, sem saber se um dia poderíamos nós reencontrar. Mas você permanecerá vivo em minhas recordações, presente em meu coração porque é impossível esquecer do meu primeiro amor, do meu primeiro e eterno garoto!
Porque há partes de mim que sempre vão necessita de partes de você...
Eu hei de te encontrar pra seguirmos o mesmo caminho novamente e juntos revivermos aquela segunda parte do nosso PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário