quinta-feira, 18 de março de 2010

Para tu amor..


Te olhar já estava virando uma espécie de vicio, que a cada vez se tornava mais prazeroso, como quando você olhava de volta, éramos como duas crianças em um jogo, jogo que se tornava cada vez mais divertido como quando eu tentava de todos as formas me aproximar de você apenas pra ter a certeza de que o meu olhar era totalmente recíproco!
Após um tempo, nosso jogo foi para outro nível, o do contato, o da alegria que eu sentia todos os dias, só por saber que poderia conversar e contar com você, isso me fazia um bem extremo!
Você queria levar o nosso jogo a um nível a mais, mas eu ainda não me sentia pronta, ainda não sabia controlar tudo que você me fazia sentir, como se eu tivesse medo de não saber me comportar ao seu lado...
E eu boba continuava falando coisas que talvez você nem quisesse saber, mas você continuou o mesmo garoto de sempre, compreensivo, e atencioso, e assim fomos trocando conhecimentos, você me conhecendo e me encantando sempre mais, continuamos trocando sorrisos, músicas, letras, alegrias, com você sempre tinha algo, sempre tinha assunto...
E depois de um tempo enfim tomei a decisão, não adiantava mais tentar fugir desse jogo que se tornava mais real a cada dia, deixei que fosse a um nível maior, me deixei levar, deixei seu amor me levar, decidi arriscar, e não me arrependo até hoje...
Lembro do dia que você ficou de ir me ver na escola, e de como eu ficava mais anciosa a cada minuto que se passava, olhava toda hora para o relógio que parecia demorar passar, e quando enfim chegou a hora, lembro de você vindo em minha direção, lembro de como eu me senti, estava tão lindo com aquela camisa, foi tudo tão lindo que era como se eu conseguisse ouvir nossa música de fundo, foi então que eu tive certeza que nesse nosso jogo não iria mais ter voltas, nesse nosso jogo você já tinha me ganhado faz tempo! E de que era desse jogo que eu precisava!
E hoje em dia, a cada dia, a cada hora que passamos juntos, como em cada detalhe, como em quando andamos de mãos dadas, como eu vejo a forma que você é com meus amigos, com esse seu jeito, ah o seu jeito! E como em toda vez que ouço a sua voz, e vejo seu sorriso, tudo isso só se faz concretizar a certeza de que para teu amor, eu tenho tudo!
F & L.

9 comentários:

  1. para tu amor lo tengo todo, desde mi sangre hasta la essencia de mi ser.

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. to sem palavras e no meio do texto eu me peguei sorrindo, acho que eu sabia que era sobre nós dois, sobre eu e você. E é tão bom saber que estamos tão ligados!

    eu te amo você!


    p.s: Obrigado carla (;

    ResponderExcluir
  4. Ahh, por nada, se não fosse vocês esse texto não existiria! *-*

    ResponderExcluir