domingo, 21 de fevereiro de 2010

Já disse que estou indo viver? [parte 1]


Hoje eu comprei minha passagem, não sei qual lugar exato, só sei que estou indo viver, passei muito tempo sentada, vendo oportunidades irem e virem, e continuei ali com as acomodações que a vida me trouxe, mas isso tudo muda hoje, eu já disse que estou indo viver ?
Vou pegar todo mundo que anda parado, espero mesmo que dê todo mundo ao meu lado, porque nunca vi lugar pra ter tanta gente que se senta e fica olhando a vida passar e ainda diz que isso é viver, eu sei porque eu já pensei que "vivia" desse jeito!
Vou começar dizendo pra mamãe que eu vou fugir de casa, e ir além do quintal, talvez eu vá até a esquina, mas pra quem não passava de um quintal, eu diria que vou bem! E depois eu vou ir andando até a casa daquela minha velha amiga, o caminho e longo, mas e assim que eu quero as coisas agora, longas e bem aproveitadas, até porque no fim eu vou ter minha recompensa, nada como o abraço daquela velha amiga que já não se via faz tempo...
Vou sair correndo por ae e quando me perguntarem qual e o meu destino exato, eu vou responder com o orgulho que apenas não sei, só estou tendo a felicidade junto com a liberdade misturada com a esperança e com a força de vontade de transforma dias, em dias diferentes, não iguais como tem sido nos últimos meses.
Vou colocar em ação aquele plano maquiavélico que estava escondido nos escombros do meu ser..
Chegou a hora de viver, de contrariar os que dizem e vivem como se não existisse vida após uma desilusão, sabe aquele medo ? Medo de como vai ser, de como vai ficar, e do que pode trazer, foi deixado pra trás, já estava na hora!
Correr riscos, desafios, e tudo o que eu quero pra mim, quero o intenso e o quero por inteiro, toda intensidade do mundo comigo, quero o complicado para se tornar mais complicado ainda comigo ao seu lado, quero historias, quero tudo, tudo que eu deixei passar, quero cair e aprender a levantar sozinha, quero decepções, quero ilusões, quero sonhos, realidades, quero tudo que a vida tenha para me oferecer, quero diferente dessa vez!
Hey eu já disse que estou indo viver ?

6 comentários: