quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nadar, é bom, sabe?



E agora esse sorrisinho bobo já não sai mais do meu rosto, sinto vontade de abraçar as pessoas na rua para passar um pouco de amor a elas, em meio a imensidão de amor a qual me encontro, alguns me entenderiam, outros me achariam meio louca, e eu contiuaria sorrindo achando que todas as pessoas deveriam sentir isso, essa coisa de transbordar e ainda assim continuar vivendo, sentir que a qualquer momento pode afogar, e ao mesmo tempo flutuar porque ter um salva vidas que anda, sorri, beija e tem um cheiro muito bom, preenche as lacunas que até então nem existiam.

Vai ver seja isso, eu estava me afogando - entenda como quiser - e então, mesmo sem me conhecer você pulou para me salvar, eu te olhei, meio assustada, afinal, quem é mesmo que pula desse jeito em prol de alguém que nem se conhece? Você. Você pulou me puxou pro lado calmo daquela maré forte, e aos poucos foi mostrando-me que não importa os traumas antigos, o meu problema respiratório, as águas quais eu estava entrando, ou sei lá, as doenças crônicas dessa vida, nadar é bom, por mais que às vezes eu sinta medo, seja boba, me atrase, faça drama, nadar é bom, cê tá me entendendo? 
E olha só, eu que sempre tentei, mas no fim acabava me afogando, e achando que talvez afogar-me fosse a única coisa qual se adequasse a mim, agora me vejo nadando, cê tá me entendendo?
 Eu tô nadando, nessa maré forte, linda, às vezes estressada, mas infinitamente leve, tão leve que às vezes sinto a sensação que posso até flutuar. 
Eu tô nadando, e sem medo, porque por mais que o "barco" afunde amanhã, essa viagem já valeu, ainda que eu perca a memória e esqueça como é nadar, ninguém me tira o hoje, e no hoje você está aqui, e estou sorrindo, nadando em meio aos teus braços, e agora, me afogando na imensidão do teu amor, e me ajustando de um jeito a ponto de caber perfeitamente no teu peito, e não querendo mais sair de lá por muito tempo.
É, meu amor, eu aprendi a nadar, às vezes tenho a sensação que posso até voar, e todos esses sufixos terminados em "-ar" me lembram que o ar que eu respiro se tornou melhor e mais saudável desde que você chegou, me salvou e me olhou com esses olhos tão maior que eu, tão seus e tão bonitos, assim como o que eu sinto toda vez que você está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário