quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gosto...


Gosto do formato dos teus lábios e de como eles se encaixam perfeitamente nos meus, e principalmente de como os teus olhares rápidos me dizendo tudo, quando na verdade nunca sei de nada.
Gosto até mesmo de passar um tempo longe de ti, pra fazer drama de saudade e receber carinhos dobrados, abraços mais apertados e doses exacerbadas de mimos e cuidados.
Gosto do teu cheiro e de como ele me dá vontade de morar numa cabana e viver ali pra sempre, e esquecer completamente do mundo.
Gosto dos teus olhos e dos ângulos quais eles vêem as pessoas e a vida, faz tudo parecer tão mais sereno. E gosto da forma como você me vê, me olhando e me vendo, me enxergando de fato, fazendo como se sei lá, eu realmente seja algo especial nesse mundo.
Gosto da forma como se preocupas em saber se eu já comi, se dormi bem, se cheguei bem, se me atrasei e de como os meus dias acabam sendo bons dias, após todos os teus bons dias.
Gosto das tuas mãos, elas são bonitas, porém ao mesmo tempo são como todas as outras, mas vai ver eu gosto tanto porque são as suas.
Gosto do modo como me desafias, da maneira como implica comigo e de como és capaz de perder a cabeça em questão de segundos e nos segundos seguintes me olha com o olhar mais sereno do mundo, fazendo a paz reinar entre nós novamente.
Gosto quando você não pede beijos, e quando vejo já foram roubados, gosto da forma como me surpreendes, sempre.
Gosto de como me incentivas e me faz, mesmo sem querer, a cada dia ser uma pessoa melhor, e da maneira qual cê sempre dá um jeito de dizer ou me mostrar que eu consigo, ainda que eu não acredite.
Gosto do som da tua risada, e de todas as outras risadas quais me proporcionas.
Gosto de você por inteiro, de um fio de cabelo até teu dedo mindinho do pé, do teu coração pulsando sempre tão forte, até a tua mente tão indecifrável, dos teus princípios, do teu caráter, dos teus estouros e da tua paz, do teu lado nômade que vez ou outra me olha com vontade de ficar, e fica, gosto até quando dizes que tá tudo bem, e na verdade não está, porque eu aprendi a perceber quando os teus olhos e a tua voz me dizem o contrário, gosto de mim contigo e gosto tanto, tanto de ti, que eu quase nunca sei dizer, assim, falando, por isso eu te escrevo, agora e a todo momento, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário