domingo, 20 de abril de 2014

"Seus olhos e seus olhares..."


"Teus olhos abrem pra mim todos os encantos bons..."

Teus olhos são tão bonitos, combinam perfeitamente com os teus cabelos, entram em contraste com a cor opaca da tua pele, e se encaixam perfeitamente em tudo isso que é você, é incrível como eles falam mais do que todos os outros olhos já vistos pelos meus, e a forma como eles articulam e gesticulam aquilo que estás sentindo, pensando ou querendo, e como em uma dança cósmica as outras partes do teu corpo começam a entrar em sintonia com os teus olhares e todos os teus gestos dizem tudo o que a tua boca quer dizer e não consegue, ou o que os teus lábios dizem e eu não entendo, desculpa, é que eu já não sei prestar atenção em outra coisa que não seja os teus olhos, é como se os teus olhares tivessem se tornado o centro, principalmente quando seus cílios dançam rapidamente e piscam inúmeras vezes porque um frenesi de felicidade paira sobre ti, e é incrível, se você está feliz, os teus cílios e os teus olhos dizem isso a quilômetros de distância, e a felicidade passa como uma virose  para todos que estão ao teu redor e eu penso que o mundo deveria ser visto assim, através os teus olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário