domingo, 6 de abril de 2014

Procuro as palavras certas para descrever os sentimentos que estão transbordando aqui dentro, não as encontro e penso em não mais escrever nada sobre os teus olhos ou sobre o teu eu por completo, porque na realidade eu tenho medo que o mundo nos descubra, que te descubram, pois vão querer te roubar de mim, vão te contar sobre os meus defeitos e complicações, e quiçá tu decidas se afastar....
Não vou mais escrever, porque tenho receio que as pessoas leiam e descubram de onde tu veio, onde tu estás e das inúmeras coisas boas quais tu és capaz de ser e fazer, mas quando dou por mim, lá estou escrevendo sobre tu novamente, cá estou eu te colocando nas linhas das minhas entrelinhas, lá estou eu contigo, de novo...
Não vou mais fazer nada, nem pedir nada, apenas vou ficar aqui, olhando tu dormir, contemplando a tua existência, e admitindo pra mim mesma, que não importa que tu acorde, que eu acorde, esse tem sido um dos sonhos mais leves que já sonhei durante toda essa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário