sábado, 26 de outubro de 2013

Sobre dançar...

 Eu não sei, nunca soube, não tenho jeito ou tato, e não tentei, até agora... Até ouvir essa música e me sentir intimamente e infinitamente instigada por ela, a ponto de tentar dançar, de querer aprender a dançar, e ensaiar uns passos meio sem jeito na frente de uma avenida qualquer, e na maioria das vezes mesmo sem conseguir, apenas ouvir e sentir a música, assim no meio de um ônibus lotado, ou sentada em um banco na beira do rio, ou em um canto obscuro do quarto, quiçá até mesmo na sala de aula. E eu que sempre enjoei das coisas, me vejo ouvindo a música como a rotina de um bom dia para de fato se ter um bom dia, como algo fundamental para os dias se tornarem mais leves, como a necessidade de um abraço, como quando os olhos falam mais do que a boca conseguiria dizer... E desde então: ' Mesmo se o mundo acabar... Mesmo se o avião cair... Mesmo se a chuva alagar aqui... Mesmo se a gente afogar.. eu quero continuar ouvindo, cantando, repetindo e dançando, porque sabe, só sei dançar com você... E essa música já foi construída e moldada em mim de um jeito que não importa o que vem daqui pra frente, o que aconteceu ontem, só sei que eu não esqueço jamais, de uma forma que sei lá, daqui há uns 10 anos eu ainda vou saber cantarolar, por que pra terminar é como eu já disse: só sei dançar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário