sexta-feira, 19 de abril de 2013

"E ninguém dirá que é tarde demais..."

Ando querendo reescrever a tua (nossa) história por cima de todas as outras, eu sei, vindo de mim isso é uma coisa que você acharia que nunca iria escutar, mas convenhamos meu bem, quando assunto é você eu já não sei mais de mim, ou pelo menos não sei mais de quem eu costumava ser, hoje, agora, sou quase outra pessoa, outra pessoa qual meus amigos preferem, você prefere, e talvez eu prefira, porque veja bem, eu que sempre fui dos planos longos e raros, hoje, só quero planos a curto prazo, apenas para poder renova-los contigo todos os dias, eu que sempre fui distante, só te quero perto, bem perto, eu que sempre prezei a "calma" hoje já não sei mais o significado dela quando estou ao seu lado, eu que quase nunca começei algo, ando querendo começar e não terminar qualquer coisa contigo, eu que nunca quis sair da linha de conforto, estou apostando em todos os riscos possíveis, eu que sempre achei que a 'pressa' era a inimiga da perfeição, ando achando que você tem algo que é capaz de transformar a 'pressa' na própria perfeição, eu que nunca quis nada, ando querendo tudo, eu que nunca nunca gostei muito, ando gostando tanto...
"E ninguém dirá que é tarde demais..."
Lembrei agora de você dizendo que quem nos vê pensa que estamos juntos há milênios, e depois sorrindo todo errado me dizendo que talvez seja há milênios mesmo, enquanto isso eu me pergunto milhões de vezes como é que eu pude te deixar passar...
Meu amor, veja bem, eu já estou até chamando de amor e não tenho vergonha alguma de dizer isso, quantas vezes for preciso, você não sabe, mas todos os dias é um esforço e tanto, principalmente para não me apaixonar perdidamente pelos teus cílios, para tentar não ofuscar o brilho do teu sorriso, ou para não me apaixonar loucamente pela tua voz, já disse que acho a tua voz linda? Mais linda ainda ela fica quando você fala as coisas mais lindas e inimagináveis possíveis pra mim.
Já disse que eu luto para não começar à gostar mais de ti por mim e por todos os meus amigos? Porque te ver tão bem com eles me faz querer ir tão bem contigo assim, por muito tempo...
Nem tem tanto tempo assim, digo, do fato, de fato, mas isso não importa, o que eu sinto por ti não precisa de tempo, na verdade, não precisa de muito, e esse pouco já faz tanta diferença.
Do jeito que está, a tendência é não parar, desculpa ser uma bobona e está escrevendo algo qual talvez eu te mostre depois de muito tempo, mas, aqui dentro existe uma necessidade de não esquecer o que você está me fazendo sentir, ainda que eu sofra um acidente ou perca a memória, sei lá (foi um filme que eu assisti hoje, depois te explico) eu não quero e não posso esquecer de ti, e veja bem meu amor, eu estou te ligando à uma das coisas mais amo na vida que é escrever, isso deve representar algo, porque no fundo, fundo, estou te escrevendo dentro de mim,agora, e por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário