segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais um texto bobo...

Saí correndo de casa, como sempre, eu estava atrasada, coloquei o fone de ouvido, me olhei no espelho do carro que estava estacionado ao lado, e segui em frente, abaixei a cabeça, como sempre faço, como sempre fiz, e fui caminhando em direção ao ponto de ônibus, até que levantei o rosto e vi você do outro lado da rua, quase irreconhecível... Você e esses seus ombros tão largos, você com aquele olhar que acha que o resto do mundo é tolo demais para caminhar ao seu lado, você e esse seus lábios perfeitos, você e essas suas pernas tortas, você e esse seus passos curtos, você e esse seu perfume... Fiquei paralisada apenas para te ver passar, apenas pra tentar te gravar mais uma vez em mim, em questão de segundos. Você estava do outro lado da rua, mas parecia tão distante de mim, como se você estivesse na China e eu aqui no Brasil, você nem notou que eu estava ali parada, imóvel, e nervosa com a tua presença, tanto tempo se passou e você ainda me deixa assim, sem... ar.
Meu celular estava tocando músicas de maneira aleatória, e do nada começou a tocar "Seguindo estrelas" E eu que nunca acreditei no destino comecei a achar que ele realmente existia.
"Como é que você pode se perder de mim!"
Nós nos tornamos tudo o que sempre dissemos que nunca seriamos, você ocupado demais pra amar e ser amado, e eu fria demais pra acreditar que amor ainda existe, afinal, como é mesmo que eu vou acreditar em amor se nem tenho mais você?
Continuei assistindo você se distanciar, continuei vendo você ir, como já tinha feito antes, mas dessa vez era diferente, eu estava parada atrás de você, vendo você sair de mim, vendo você cada vez mais longe de mim e do meu coração.
Antes o mundo era pequeno demais pra tanto amor, e agora ele se faz grande demais pra tanto quase-resto-pouco-nada-amor.

As coisas mudam, eu mudei, você mudou, as coisas se perdem, você se perdeu e eu me encontrei, e depois de hoje creio que os nossos caminhos jamais vão se cruzar de novo... e isso é uma pena.

3 comentários:

  1. Aiin que tenso :S
    essas coisas são tão injustas né amei o texto como sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. que triste... pior é que sinto algo parecido, senti, não sei. e entendo exatamente o que você diz...

    ResponderExcluir