quarta-feira, 23 de março de 2011

Pra você que não me lê, não me vê e nem me quer.

Sou fria mesmo, do tipo que não liga pra quase nada, mas sempre estremeço toda vez que ouço tua voz grossa me chamando de Guria. Sou chata mesmo, mas você mal sabe que fico ensaiando na frente do espelho tudo o que pretendo te falar, fico imaginando as palavras exatas, pra não ser grossa e nem fria, muito menos burra. Nem sou tão educada assim, mas juro que eu tento não falar tanto palavrão na tua frente, porque de tantos que conheço, é você que disperta o melhor em mim. Sou chata mesmo, do tipo que implica se você pecar no português, mas ao seu lado eu fico calada olhando você errar constantemente não só no português, como na vida também, e olha que eu ainda acho bonito quando você diz 'probrema' ao invés de 'problema' É,talvez você seja o meu melhor problema.
Sou inconstante mesmo, mas esse meu 'querer' que só envolve você não muda nunca. Sou ignorante mesmo, do tipo que ignora muitas coisas, mas acredite, não pretendo ignorar nada seu, desde a sua boca desenhada, a tantas besteiras misturadas com fofuras que saem dela. Sou tagarela mesmo, mas fico muda ao seu lado, porque te ouvir e bem melhor do que falar.
Sou uma guria que foi acostumada a não esperar nada, mas vivo esperando por um abraço seu.
Sou indecisa mesmo, do tipo que não sabe se quer preto ou branco, chocolate ou morango, se agora ou depois, mas ultimamente eu só quero você.
Sou tudo isso mesmo que você não quer, não vê, e nem lê.   

2 comentários:

  1. não seria inconstante. apenas uma esquizofrenia emocional que todo mundo adora ter e expor

    ResponderExcluir
  2. Ah, e como é complicado ter tanto a dizer, quando quem realmente deveria ler, sequer se dá o trabalho, né flor? Pode ter certeza que te compreendo!
    Um beijão

    ResponderExcluir