domingo, 26 de dezembro de 2010

Em um mês...

Em um mês você foi mais e conseguiu fazer bem mais do que todos os outros, e agora quando eu olho pra você eu consigo enxergar meu futuro refletido no brilho dos seus olhos, quando você me abraça eu sei que tenho toda a segurança do mundo, e toda a vez que você sorri eu consigo encontrar forças que antes nem existiam em mim, pra esperar, pra viver, porque vale a pena, por você tudo vale a pena.
Em um mês você me fez viver anos, me fez recuperar anos perdidos, dias perdidos, horas perdidas...
Sinto que você veio pra me salvar, me recuperar, me ganhar...
Em um mês você fez que eu me tornasse a garota mais boba do mundo, e principalmente a mais feliz também...
Em um mês você me fez amar, mas não um amor que nem eu sinto pelos meus amigos, e nem aquele que eu sinto pelo meus pais, e sim aquele amor que só sente uma vez na vida, aquele amor que por mais que passe, nunca vai passar de verdade, aquele amor que me faz ficar horas planejando muitas coisas, e todas elas com você, aquele amor sem igual e completamente único.

Olha eu sei que muitas coisas podem acontecer, mas sei também que eu quero que tudo aconteça com você, e que não importa quanto tempo demore pra nós voltarmos á ficar juntos, eu estou disposta á esperar, mesmo que ninguém acredite, mesmo que tentem me desmotivar, eu vou esperar, porque daqui á alguns meses você vai voltar, e eu vou te ver de longe, você vai sorrir, seus olhos vão brilhar, e mais uma vez eu vou ter a certeza de que você é o único homem capaz de me fazer feliz!

Então vai amor, vai, e volta, porque eu vou está aqui, porque eu vou ser a sua certeza, vai e não se preocupa comigo, porque eu vou continuar te amando, porque quando você voltar eu vou te amar bem mais do que há um ano atrás.
 


 Ps: Quando eu olho pra vocês eu sinto um certa esperança, e começo á achar que ainda existem coisas lindas e puras nesse mundo...
 

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo mgs.
    a eu ameei te agradeço por estares comigo e me acompanhando e me apoiando nisso td <3

    ResponderExcluir
  2. Carlota é única mesmo.. tu é demais carla <3

    ResponderExcluir