segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Dia comum, noite comum, chuva comum, frio comum, pessoas comuns, e você...

Eu disse você? É estranho, você, e eu, nos encontrando, nos desencontrando, nos aproximando.

A chuva estava forte, saí correndo atrás de um lugar seguro, um lugar coberto, e achei, e me esbarrei em alguém, continuei olhando pro chão e pedi desculpas, estava frio, muito frio, até que  você resolveu falar comigo, e eu fiquei calada, assustada, afinal era "você" Fiquei com vontade de sair correndo, mas eu não podia simplesmente fugir, como eu estava acostumada á fazer, então, falei com você apenas por falar, e você ficava me fazendo perguntas, e eu continuava sendo curta e grossa, respondendo só o nescessario, sinto que você percebeu, e resolveu não perguntar mais nada, e isso foi bom, afinal, eu precisava de um tempo pra mim, minha mente, meu corpo, e o meu coração ainda não tinham assimilado que você estava alí, parado ao meu lado, afinal foram tantos dias longe de você,  foram dias trabalhando tudo dentro de mim pra ficar imune á você, e isso não poderia ser destruído assim de uma hora pra outra...

A chuva continuava forte, e o silêncio era a única coisa que permanecia, era como se nós estivessemos gritando por dentro, brigando contra nós mesmos, pra não falar nada, nenhuma palavra sequer, os minutos pareciam não passar, nada parecia passar, nada parecia comum.

- Você não mudou nada. Foi o que ele reesmungou, mas na verdade eu mudei, precisei mudar, mudei tudo dentro de mim desde que você se foi, mas você não precisava saber disso, afinal, você não precisava saber de nada,você não merecia nada.

A chuva parecia está ficando á meu favor, parecia que estava parando, então eu decidi seguir, já me torturei demais ficando aqui, então resolvi saí andando, sem olhar pra trás, e escutei o seu chamado que ecoaram dentro de mim com um certo impacto, mas meu querido, acredite, foram dias, meses, trabalhando tudo, todo o meu corpo pra ficar imune á você, e eu consegui, continuei andando, e você continuou gritando, e decidiu vir atrás de mim, escutei seus passos, mas continuei andando, afinal era a hora de seguir em frente, até que você chegou perto de mim, segurou meus braços, e disse aquelas palavras que eu sempre soube que você diria um dia "eu sinto sua falta" e então eu fiquei olhando pra você, lembrei de tudo o que eu passei, de tudo que sofri, de todas as lágrimas, e soltei um sárcastico "é? mas eu não sinto mais" Eu sei que fui fria, mas você merecia isso, e saí andando, resolvi seguir em frente, resolvi recuperar os pedaços que ficaram com você, e agora eu vejo que eu consegui.
Adeus querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário