quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal de 2060..

- Feliz natal minha velha amiga. Foi o que eu disse quando te abraçei, e te desejei mais um feliz natal.

E inevitavelmente milhões de coisas passam pela minha cabeça, lembro de quando erámos jovens, e passavamos á tarde inteira juntas, sem fazer nada, apenas falando mal dos outros, ou do quanto eramos apaixonadas pela mesma série, ou daquele garoto que era fofo demais pra ser verdade, ou até mesmo do quanto eu ficava zuando a tua voz.

Lembro da nossa listinha boba, e de como nós conseguimos realizar todos os nossos sonhos e desejos, do quanto sofremos, e amadurecemos, porém, sempre juntas, mesmo que distantes.

Lembro do quanto nós nos superamos ao longo dos anos, lembro da primeira vez que tu me viu chorar, dá primeira vez que eu te vi chorar, dos conselhos, das escolhas, dos garotos, das séries, das músicas, e até mesmo de uma certa distância, mas quando uma coisa é verdadeira ela sempre volta né? É o que dizem, e de qualquer forma nós sempre arranjamos um jeito de nós reaproximar, meus filhos consideram seus filhos como irmãos, seus netos me chamam de vovó, e é assim que as coisas sempre vão ser.

Lembro de quando tu ias viajar em um natal, e eu disse que a nossa amizade subiu 500 em uma escala de 100, e eu me sinto tão orgulhosa, porque desde aquela época, desde aquele nossos lindos 16 anos, eu sabia que tu eras uma pessoa que estaria ao meu lado até o fim dos meus dias.

Lembro de quando eu fui passar uns anos fora, e de como eu não conseguia sentir falta de uma amiga que nem tu, porque de alguma forma tu estavas mais presente do que nunca, dentro do meu coração, lembro que depois de um tempo tu foi me visitar, e mesmo que a gente tivesse lá pelos 22 anos, a gente acabou bricando com a neve, feito crianças de 12 anos.

E eu sempre soube que eu precisava da tua forma pura de olhar o mundo, e tu precisavas da minhas verdades nuas e cruas, e assim a gente seguiu nos complementando, durante todos esses anos, uma ajudando a outra, uma encaixando a outra, uma zuando com a outra, e eu tenho absoluta certeza de que vai ser assim pra sempre.

Ps: Eu sei que daqui á uns 50 anos á nossa amizade vai está exatamente assim, só que milhões de vezes melhor, eu sei que tudo que nós sonhamos vai se realizar, eu sei que vamos nós superar, eu sei que vais está presente na minha vida em todos esses natais, e como é que eu sei? Sei lá, eu apenas sei.
E por mais que tu não acredite, é uma honra te ter em minha vida.


Sinceramente você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer que eu acertei o pulo quando eu te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário