terça-feira, 28 de dezembro de 2010

- Tu nunca disse que me amava, nunca pareceu se importar, então me diz que diferença faz?
- Não significa que eu não te amo, que não te amei, ou que não me importo...
- Significaria várias coisas se tu tivesse dito (...)
- Eu amo você, e bom... Na teoria isso deveria te fazer ficar...
- E na prática?
- Na prática isso não vai acontecer, e talvez tu continues achando que eu nunca dei importância, e que até mesmo nunca te amei, mas olha só, eu amo você, amo tanto, que eu sempre preferi não falar, não escrever, pra não banalizar toda essa imensidão de amor que habita em mim, que é todo teu. Acontece que eu também não sei demonstrar, desculpa...
- Tu não deverias ter me dito isso agora, seria bem melhor que tu me deixasse ir, dessa forma mesmo.
- Eu só falei isso porque tô te deixando ir, vai ser feliz que você merece, não quero continuar representando algo ruim pra ti.
- Então isso é um Adeus?
- Não sei, me diz você, afinal quem quer ir é você.
- Eu não sei agora, algo me diz pra ficar, mas eu sei que preciso ir...
- Então vai, adeus...
- Vai ser melhor assim.

**********************************************************

Meses depois, ambos estão pensando na mesma hora e na mesma coisa, ambos estão pensando que definitivamente as coisas não ficaram melhores assim (...)

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    ARRAZOOU HORRORES .

    ResponderExcluir