domingo, 10 de outubro de 2010

Sobre um dos meus melhores amigos... sempre!



Por várias vezes eu já me perguntei, o porquê de não ter te conhecido antes? Assim á uns dez anos atrás sabe? Porque eu tenho certeza que seriamos ótimos juntos, praticamente invenciveis, e eu me sentiria mais segura quanto ao mundo se estivesse você por perto em cada vez que eu caísse, como um rémedio pra ajudar a cicatrizar todas as minhas feridas, como um super-heroí sempre disposto a me defender, quando alguém quisesse me zuar. Mas enfim, acho que Deus tem um plano maravilhoso para todos nós, e ele te enviou pra minha vida, no momento em que eu mais precisei, fazendo valer cada segundo de todo o meu caminho incerto, me fazendo ter a certeza de uma amizade pode sim, mover fronteiras!
Mas hoje o meu objetivo é outro, hoje você meu amigo, está fazendo aniversario, está ficando mais velho, mais maduro, mais bobo, e cada vez mais meu amigo, meu irmão, e eu poderia colocar várias frases, palavras aqui, sobre o quanto eu quero e preciso que você seja feliz, mas e como se nada disso pudesse ser capaz de chegar ao seu nível, chegar perto de tudo que você merece.

Até porque eu tenho a certeza de que Deus reserva coisas maravilhosas para o seu futuro, aqui, ou á kilômetros de distância, e eu sei que você será ótimo em qualquer lugar, porque eu acredito em você e sei do que você é capaz!
Enfim meu nêgo, obrigada por ser um exemplo de figura masculina pra mim, mesmo você sendo um dos garotos mais bobos que eu conheço, obrigada por me salvar das topadas da vida, por ter ciúmes feito um irmão mais velho, por querer me proteger feito um pai, por me fazer sorrir como um melhor amigo, que você é, e sempre vai ser! Obrigada por tornar  o mundo um lugar melhor de se viver, apenas por estar nele!
Pode parecer bobagem, mas eu já sinto sua falta...
Enfim, meu amor por você não vai mudar, e a distância só vai fortalecer a minha certeza de que você é, e sempre vai ser, uma das melhores pessoas que eu tenho na minha vida, ou seja eu sou uma grande sortuda!
"Desse meu caminho incerto, eu apenas tinha uma certeza, eu tinha que encontrar você!"

 



Um comentário:

  1. Carla, sem palavras... agente é tudo isso e um pouco mais, agente é irmão, amigos, somos tudo um pro outro.. te amo muito. e a distância só nos fortalece ! ♥ Te amo muito.. muito mesmo !

    ResponderExcluir