segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vou tentar te fazer entender, mesmo que você não tenha perguntado, só quero explicar tudo e falar com você pela última vez, se necessário..
Você ficou magoado quando eu meio que terminei, mas insisto que foi pelo teu bem, seria pior comigo, seria pior com todas essas minhas indecisões, e não vou repetir todas as minhas razões que tanto te irritam porque você só finge entender, tentar me entender, foi um grande desperdício de tempo, porque eu estou na luta incansavel de tentar entender esse meu pequeno ser.
Eu nunca me apaixonei por você, mesmo eu querendo, mas sempre gostei muito e agora isso fica mais evidente, principalmente porque achei que você gostasse de mim.
Admirei seu coração e respeitei seus medos, agora, já não sei se ainda sinto, talvez por ser tão incostante.
Eu não posso te machucar, porque com você é mais complicado, porque você eu vou querer ao meu lado.
Obrigada por abrir meu olhos, eu sempre achei que avisar as pessoas do que eu sinto fosse me prevenir de mais decepções, mas eu percebi que só me deixa mais vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário