domingo, 10 de outubro de 2010

Perdas, e fins.


Eu não tenho o por que de reclamar, eu aceitei o fato de que tudo tem seu devido fim, alguns bons outros ruins, mas absolutamente tudo tem que ter seu fim, talvez para que possa existir recomeço, de outros jeito, outras formas, ou porque é realmente a lei da vida, e uma hora ou outra tudo tem que acabar mesmo...

Admito, eu nunca fui boa com perdas, e digo literalmente, seja de um lápis qualquer, até alguém que realmente se foi, e não vai mais voltar, nunca fui boa com despedidas, mesmo que a pessoa volte amanhã,  talvez por eu ser egoísta demais, a ponto de achar de que tudo que amo tem que viver do meu lado, e viver do meu jeito, mas ultimamente eu tenho tentado mudar isso, e consegui, não vou lutar por amizades, amores, e pessoas que me cansam e me irritam, afinal não há nada que sobreviva apenas de amor. Não vou lutar por coisas desnecessárias que não me ajudam em nada, não vou fazer mais nada!

Já aceitei o fato de que todos os sorrisos terminam, por mais lindos que sejam, e o dia mais foda de todos também tem seu fim, ou seja um amor também acaba, amizades infelizmente acabam, por mais que tudo isso machuque, estraçalhe, por mais que eu pense que na hora não vai passar, sempre passa, afinal tudo passa, e tudo se renova, e me renova! 


Ou seja, de hoje em diante é assim, se você quiser ir, tudo bem, pode ir, vai! Eu não vou te pedir pra ficar, mesmo que eu esteja gritando por dentro o contrario, eu não vou fazer nada, nem demonstrar nada, acho que cada um sabe o que é melhora pra sí, demorou, mas agora eu sei o que é melhor pra mim, e o mais incrível de tudo isso, e que esse "melhor" definitivamente não inclui você, ou nada do que tem acontecido ultimamente... Ou seja, foda-se!

Um comentário: