sábado, 9 de outubro de 2010

O pior de sentir saudade é não conseguir dizer “eu sinto sua falta”, talvez eu tenha medo de que você não esteja mas nem aí pra mim, talvez seja só medo de sentir aquelas borboletas cada segundo em que eu desejar que você diga que sentiu saudades de mim também.
O pior de te amar, é não saber como demonstrar todo esse amor entranhado em cada pequena célula do meu corpo, corpo este que aliás, grita por você, exclama por atenção, pela sua atenção.
O pior de tudo isso e a luta constante que tenho entre e o querer e o não poder, mas aí você me abraça e sorri, destruindo todas as barreiras que eu construi manter todo esse amor longe de mim, mas isso acaba sendo mais forte do que eu, e faz com que toda minha luta seja em vão.
E mais uma vez você volta para a minha vida trazendo um pouco mais de cor para ela que estava tão cinza e tão chuvosa, trazendo toda a minha felicidade de volta, e me fazendo alguém melhor, porque agora eu te tenho aqui comigo.
Eu deixei de ser metade, para me tornar um, junto com você.

Fernanda C.

Um comentário: