sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parabéns bf..


Na manhã de hoje 24/04 uma grande garotinha, estará acordando mais velha, com 16 aninhos, e sinceramente? 16 aninhos com mentalidade de 21.
A grande garotinha, vai acordar com um sorriso bobo no rosto, com uma felicidade sem igual, que nem vai caber em seu peito, porque hoje mais do que nunca, vai perceber o quanto é amada, por mim, e por todos que tem o prazer de lhe conhecer, a grande garotinha vai sorrir de tudo, absolutamente tudo, vai até achar que seu próprio cachorrinho vai estar lhe dando parabéns, vai ver como sua irmã daria tudo por ela, e que seu irmão é louco por ela, e que seus pais rodariam o mundo só pra saber que ela teria a felicidade eterna, mesmo sendo do jeito deles!
Hoje grande garotinha você vai acordar, não apenas com um ano á mais, e sim com sorrisos á mais, abraços a mais, hoje você vai acordar se amando mais!
Hoje, eu apenas quero que saibas, que como em todos os dias, o meu amor por você aumenta, e que eu não saberia usar as palavras, não para decifrar tudo o que eu desejo á você, porque não existe palavras pra isso, não para as melhores coisas do mundo, e dito isso, quero que você seja muito feliz, muito feliz mesmo, porque Deus cuida do resto...
Hoje grande garotinha, você vai acordar mais boba, com os olhos ainda menores, com a teimosia em um nível elevado, você vai acordar mais boa, cheia de bondade, vai ver um mundo de uma forma diferente, e dessa vez o mundo também vai estar olhando para você, vendo você se tornar uma grande, linda, e admiravel garotinha!

Ps: Hoje uma irmã, faz aniversario, uma grande pessoa, que me deu a oportunidade de passar praticamente 7 anos ao seu ladoo, e dessa vez e eu que devo agradecer, agradecer por tudo!

3 comentários: