sábado, 8 de maio de 2010

Meu anjo da guarda.

Tudo começou á muito tempo atrás. Quando Deus estava escolhendo o meu anjo da guarda, e fez a melhor escolha, me dando o melhor anjo da guarda de todos, melhor do que eu poderia merecer, melhor do que poderia imaginar, e por incrivel que pareça, ele colocou esse anjo ao meu lado literalmente, e antes mesmo de que eu pudesse falar pra pedir qualquer tipo de ajuda, o meu anjo da guarda já estava lá, Deus o colocou no momento certo, no dia certo e em um posto que ele se encaixou perfeitamente, que nem uma outra pessoa o faria melhor.
Deus me deu uma MÃE, e um anjo ao mesmo tempo, que desde os meus primeiros meses, me ensinou tudo que sei, se sacrificou por mim inúmeras vezes, me orientou quando foi preciso, me deu carinho, e foi o meu primeiro contato direto com o amor incondicional. E tudo que sou hoje eu devo á você, porque sem você eu não seria nada, nem saberia nada.
Mãe você sempre foi e sempre continuará sendo meu melhor exemplo, e se em algum dia eu for apenas um terço da mãe, mulher que você é eu estarei satisfeita. Se algum dia eu tiver apenas um terço da sua garra, da sua força, e da sua maneira de viver, eu sei que não precisarei de mais nada.
Você é, você foi, e sempre será a melhor mãe, o melhor anjo da guarda, sempre será tudo que eu preciso, porque não importa o que aconteça, com você eu sempre vou saber o que é amor, o amor maior do mundo!
E não á palavras que possa descrever, por mais que eu raramente diga, você sabe o quanto eu amo você. E que nada do que eu faça, vai pagar essa dívida que tenho com você, e não importa quanto tempo passe você sempre será o melhor presente que Deus me deu e isso jamais mudará!




Um comentário:

  1. que lindo, amei ta mt lindo, fiquei emocionada mana *-* (lagrimas) -Irlana

    ResponderExcluir