segunda-feira, 5 de abril de 2010

A história se repete.


E a história se repete, mas agora eu apenas a observo...
Ele implora para que ela fique, sem precisar dizer nada, isso se vê em seu olhar, ela apenas diz que eles tinham chegado ao fim, e que precisava ir, vejo o peito dele se abrindo, sangrando, e seu coração ficando em pedaços em frações de segundos. Ele hesita, e a puxa para mais perto, e agora pedi, dizendo que por favor não vá, que não o deixe ali, e implora novamente por mais uma chance, a vejo dizendo "adeus", ele desiste, e a assisti levando o coração dele junto à ela. O garoto fica atordoado, sem chão, lutando contra a vontade de correr atrás dela, e enfim senta bem próximo a mim, abaixa a cabeça, e parece nem perceber que estou o observando, vejo as lágrimas caindo sobre sua face, ele não está ligando para todas as pessoas a sua volta, afinal agora ele era imcompleto, lhe faltava um coração, ele enxuga suas lágrimas, e me pergunta que horas são. Demoro a responder, afinal que diferença faz, se a alguns minutos atrás, tudo parou de fazer tanto sentido. Eu respondo, com uma vontade imensa de dizer que não é pra ele ficar assim, e volto a observa-lo, pegando em sua cabeça inúmeras vezes, pegando em seu peito vazio, e chorando novamente, vejo meu ônibus vir, eu precisava ir, mesmo querendo ficar ali, apenas observando mais um alguém que anda por ai sem coração, e vendo outro alguém com dois corações sem talvez nem merecer! Levanto e sigo em frente, quando vejo, ele entra no mesmo ônibus, senta ao meu lado e coloca "1997" pra tocar, talvez ele saiba que agora ele 'precisava continuar com ou sem aquela garota'. E eu luto com a vontade de perguntar o porque que mais um casal chegou ao fim. Depois de um longo tempo ele me olha e sorri, mesmo sendo o sorriso mais falso que já vi, acho que eu não era a única com vontades ali, ele deveria estar louco para ligar para ela, mas mesmo assim foi forte, continuou quieto, colocando a mesma música para tocar umas dez vezes, e depois ele se levanta e vai em direção a porta do ônibus, andando torto, afinal agora ele era também incompleto, seu celular toca, ele diz 'alô' e depois sorri, aquele era o sorriso mais verdadeiro que eu já tinha visto, escuto ele dizendo, o quanto está feliz, e que vai fazer ela a garota mais feliz do mundo, e as lágrimas caem novamente, e depois ele desce. E eu fico aqui, pensando no que observei, a minutos antes, ele era incompleto, e agora era mais do que completo, com sua nova chance. Ele não tinha motivação, e agora era motivado por uma força maior, a força do amor. Ele não tinha um coração, e agora parece ter dois. Ele tinha deixado as lágrimas cair, mas agora eram as melhores lágrimas possiveis, agora eu vejo que ele é um puta de um sortudo, pelo fato de o amor ter batido em sua porta novamente!
E eu? Continuo apenas observando, como as coisas são, como as coisas mudam, e como melhoram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário