sexta-feira, 26 de março de 2010

Nosso filme..



Estou aqui, vendo o nosso filme passando em minha cabeça, tentando voltar, sem ter sucesso, vendo que o filme chegou ao fim, sem um final feliz, sem saber se vai ter continuação, vendo apenas você escapando dos meus braços, e seguindo em frente, vendo você seguir sem mim, e paro, tento me desligar, tento não pensar, mas outra vez isso acaba sendo em vão, esse filme eu já sei de cor, e volto a realidade, realidade da saudade, porque mal começou e eu já estou com saudades... E tanta falta, falta que me consumi por inteira, falta de apenas ouvir você dizendo o meu nome com sua voz engraçada, de ouvir você me chamando de sua chata.
Agora aqui, vejo que você foi mais do que muita gente que tentou bastante, e me culpo por ter estragado isso, por ter recuado mais uma vez, por ter medo, medo de tudo que você me fazia sentir, agora eu permaneço aqui, querendo tanto uma continuação que chego á ver forças que eu nem sabia que habitavam em mim, querendo tanto um abraço, querendo tanto olhar de novo o jeito que só você me olhava e sorria, e de tanto lembrar começo a sorrir, porque você é um mal que me faz bem.
E o medo? Ele continua aqui, como o medo de não mais sentir seu cheiro, medo de te ver na rua e ter que me controlar, agir naturalmente de uma forma toda errada, medo de não sentir mais aquele frio na barriga, medo até de puxar assunto, medo de não mais saber querer outro alguém além de você, tanto medo porque você é um mal do qual eu gosto e ainda continuo não sabendo lidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário