quarta-feira, 24 de março de 2010

Dor.


Dói fechar os olhos e ver você sorrindo, dói até acordar, porque não e a mesma coisa sem a sua mensagem de "bom dia amor", dói até mesmo ter que tomar café, porque você vivia dizendo que eu precisava comer, ter que me arrumar, porque eu geralmente me arrumava mais para você do que para mim, como dói ter que pegar o ônibus para ir a escola, porque lembro das inúmeras vezes que saia dá escola para ver você, e de quando eu ligava para dizer que estava á caminho, e você subia em todos os ônibus que passavam só para ver se era nesse que eu estava...
É díficil me concentrar na escola, pensamentos e mais pensamentos que sempre me levam ao ponto de partida, você!
Voltar para casa e saber que vou entrar no msn e você vai estar lá, faz meu coração apertar, e ao mesmo tempo sorrir, e como faço em todos os dias, coloco aquela música que me faz lembrar você e torço na frente do computador, cruzo os dedos na esperança de que você venha a falar comigo, que diga que o nosso fim foi um grande erro, e que precisa me ter de volta, mas tudo isso acaba sendo em vão!
Dói ver até ver meu celular, porque não consigo apagar todas as suas mensagens, e fico lendo e relendo quantas vezes possiveis, que vontade que dá de te ligar para apenas ouvir sua voz umas 300 vezes, e depois de tantas vezes criar coragem para dizer o que eu mais quero: volta para mim?!
Antes de dormir eu sempre consigo ver você sorrindo, e oro para que consiga sonhar com você, não apenas sorrindo, mas ao meu lado, onde era para você estar!
Vê como você está em tudo? Em tudo que vivo me lembra você!
Me dói não saber mais distribuir amor, porque você o roubou todo de mim, dói ter que dizer tantos outros nomes e nenhum ser o seu, ver tantos rostos e não ver mais o seu, sentir tantos cheiros, e ficar a procura apenas do seu...
E quando me perguntam de você, dói ter que apenas dizer que chegamos ao fim, porque o que na verdade eu queria dizer era que ainda continuo louca por você, e enquanto você esta por ai, eu continuo aqui tão sem rumo, como quem está perdido, tão sem abrigo, como quem não tem casa, tão sem você, como quem não tem coração, tão sem mim, como quem nunca se conheceu...
Dói não saber mais querer outro alguém, além de você!
Mas é principalmente da dor, que eu não consigo me desfazer, porque sinto que de alguma forma ela me conecta a você... e assim me apego á essa dor como quem se apega á um novo amor.

Um comentário: