domingo, 2 de outubro de 2011

Abdicar.

Não consegui dormir e daí pensei em você, pra variar. Sabe, fomos feitos para dar certo, ouso dizer que fomos feitos para se encaixar perfeitamente um no outro, e ainda sim, nada deu certo, todas as tentativas foram frustradas, e todos esses anos nos fizeram desistir, cair, levantar e tentar de novo, escrevendo assim você deve achar que nada foi bom, mas foi viu? Foi a melhor coisa da minha vida, até agora, mas eu ando cansada, não tenho mais forças pra lutar, creio que você também não, não quero começar a terceira ou a quarta guerra mundial, acabaríamos em pedaços, de novo. Acho que te amar tanto me deixou mais madura, me fez ter visão de vida, sabe? 

Não quero que penses que meu amor acabou apenas por eu está escrevendo isso, não, não é isso, ele continua aqui, bem vivo e me fazendo viver, mas olha só, para pra pensar em todas ás vezes que tentamos e falhamos? Tantas, não?! Temo que se continuarmos todo esse amor acabe se desfazendo, daí eu penso que seria melhor parar, continuar com esse amor dentro do peito e seguir, mesmo se doer, ele ainda estaria tão presente causando dor, é melhor do que continuar, acabar, destruir, doer e não ter amor, porque olha, ando querendo morrer de amores por você, até morrer.

Entenda-me eu o amo, só não consigo mais, não quero te ver assim, não quero ver o reflexo de você em mim, por isso voltei pra casa mais cedo, e te deixei falando sozinho.
Então, vou continuar tentando todos os dias, mas só aqui dentro de mim, então, vou abdicar de você, bem forte essa palavra, mas me parece mais piegas, não por falta de amor, e sim para não causar mais dor, em você e em mim.
Cuida-te ao dobro, por mim e por você, ame muito outra pessoa um dia, mas não se esqueça do seu amor por mim, ok? 

E não esqueça está sendo difícil, e meio louco talvez, mas faço porque sou doente, doente, sabe? Tenho um amor absurdo por você, que de tão absurdo eu vou deixar você assim, se perder de mim.

3 comentários:

  1. Às vezes simplesmente não acontece. Tem tudo pra ser mas não é.

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Menina... quando tiver forças tente. Não deixa passar..

    ResponderExcluir
  3. Não, não, não. Não gosto assim não :(

    tá lindão o texto, carla.

    ResponderExcluir