quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A(mar)

E os ventos foram totalmente contrários pra gente, veja bem, você aí, eu aqui, meu coração aí, e creio que o seu aqui, você sendo mais presente do que qualquer outra pessoa que poderia está aqui, e eu aqui me fazendo presente mesmo que esteja ausente...

Toda vez que algo dá errado, ou quando nada parece fazer sentido, ou quando o meu peito fica inchado e parece que vai explodir de tanta saudade, eu fecho os olhos, coloco a mão em meu peito, e penso em você, assim, como se nada no mundo fosse mais importante, como se nada no mundo fosse mais bonito ou puro, como se nem ao menos o mundo existisse, como se eu apenas vivesse pra contemplar essa imensidão de amor que habita em meu peito, ou contemplar você.

Ás vezes sinto que meu coração quer sair, quer pegar um avião, quer ir te ver, quer te abraçar, e sorrir, sorrir, sorrindo, sabe? E ao mesmo tempo quer ficar calmo, mas aí lembro que a cada dia que passa e menos um dia, e isso me conforta tanto, tanto, porque independente do que aconteça, do que eu faça, eu sei que daqui á alguns quilômetros, tem alguém que sente tudo o que eu sinto, e meu Deus sente por mim, e pensa em mim, e sente saudades, e me liga, e me ama me amando da melhor forma possível, e tudo fica tão calmo, tão seguro, tão você.

E enquanto o tempo não passa, eu vou dormir todas as noites com uma enorme saudade de você, me sentindo abraçada por você, porque afinal, você é o meu porto, e não importa se agora está distante, sempre será seguro, um verdadeiro porto seguro.
E enquanto o tempo não passa aqui dentro se renova todos os dias a certeza que você é o tipo de cara que vale a pena esperar.

E enquanto isso vai meu amor, vai meu marinheiro, vá defender o mundo, vá conhecer todos os mares possíveis, com a certeza de que o meu amor e a minha espera por você é exatamente como o mar, infinito, isso, infinito.


Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário