sexta-feira, 8 de julho de 2011


Não, não faz diferença alguma, agora, é tarde meu amor. Os nossos laços foram rompidos, e os caminhos se perderam, estamos aqui para um último contato, não um simples contato, é o último, tudo o que eu ou você fizermos agora, será o último, depois de hoje, não existirá mais o "nós"
Não me pergunte o porque, não quebre o clima, sem perguntas, sabe? Acontece que eu quero te guarda assim, desse jeito, sabendo que dentro de você tem muito de mim, e dentro de mim e cheio de você, quero te guardar assim, com esses cílios maiores que os seus próprios olhos, com a mesma expressão abobalhada de sempre, com os sinais que levemente vão direto ao seu queixo, com esse cheiro indescritível, com seus braços ao redor do meu corpo, é, eu realmente quero te guardar assim.
Coloco o dedo em seus lábios e peço silêncio, e nessa hora falamos o inenarrável, você faz eu sentir coisas tão lindas, logo você, que nem é lindo. Não se mexe, fica assim, me abraça não me larga, eu quero ir agora, mas não deixa sempre me deixaram ir, não seja mais um, me dê vários beijos porque pode ser o último, fale bobagens perto do meu ouvido e sorria, é isso, sorria, você faz um barulho tão engraçado ao sorrir.
Deixa eu contemplar isso, deixa eu te gravar de todas as formas em minha mente, afinal, além do amor, apenas as lembranças iram ficar.
Faltam apenas alguns minutos, preciso ir, sabe? Não quero, mas não tem mais volta, acabou, e começou antes de começar, não chora, e não queira me ver chorar, aceita, lembra de mim como uma coisa boa, porque assim te levarei comigo, não podemos continuar, se continuarmos, provavelmente vamos acabar com tudo de bom que construímos, e eu nunca construir nada bom, entende? Por isso, eu quero te gravar assim, eu quero ter você assim, agora, só agora.

Ache-me louca, porque de fato sou, acabar com um amor assim, pela metade é um ato insano, é, mas lembra da minha pior mania? Eu nunca termino nada, e só de pensar em usar a verbo "terminar" e "você" em uma mesma frase eu estremeço. É isso, me ache louca, mas uma louca, louca por você.

É, vou indo, não se preocupa, essas lágrimas que estão presentes nos meus olhos vão secar, o problema é que eu vou chorar por dentro, todos os dias, mas isso também vai secar, vai passar, tudo vai passar, menos o que vivemos e estamos vivendo agora. Por favor, solta a minha mão, preciso ir, e fico feliz em saber que você quer que eu fique, tchau, preciso ir.
Eu vou, mas vou te amando, e meu amor, isso nunca aconteceu, te guardei assim, da forma mais pura possível, e foda-se.

Um comentário:

  1. Que blog lindo e meigo! *-*
    " e foda-se ", rs.

    Seguindo-te e voltarei mais vezes. Se puder passa no meu e segue também:

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, kiss

    ResponderExcluir