terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nada é capaz de descrever...

Não vou usar um clichê, e dizer que meu pai é o melhor pai do mundo, porque de fato ele não é, ele tem defeitos e qualidades como todos os outros, mas sinto que esses defeitos foram moldados para se encaixarem perfeitamente entre as suas inúmeras qualidades, sinto que tudo o que ele foi, é, e vai ser, foi moldado perfeitamente pra se encaixar na nossa família...
E bom, hoje o meu querido papai está fazendo aniversario, e eu poderia citar várias coisas sobre o quanto ele é vitorioso, ou sobre o quanto o meu amor por ele ultrapassa as barreiras de todas as barreiras existentes, ou sobre o quanto ele merece ser feliz, ou sobre o quanto ele me faz ser forte todos os dias, ou sobre como eu me sinto toda vez que não consigo dar um orgulho pra ele, como aconteceu hoje, mas vou citar outras coisas...


Sempre o enxerguei como uma verdadeira incógnita, como um verdadeiro "muro" aquele que não demonstra fraqueza, aquele que não se abala com nada, mas agora eu olho pra você e vejo atráves de tudo, o grande homem que você sempre foi e continua sendo, sei que por trás de toda essa sua falta de cabelo existe um grande cérebro, sei que por trás desse seu olhar cansado, existe um homem lutador, e é uma honra saber que você luta por nós, sei que por trás desse seu tanquinho disfarçado existe um homem que nunca perdeu a oportunidade de ser feliz, sei que por trás desses seus 39 anos existe um homem com um coração sem tamanho, e é uma honra ter você em minha vida, é uma honra ser sua filha, é uma honra ter você como pai, por mais que eu não demonstre isso.


Geralmente a maioria dos "pai's" incentivam seus filhos a vencer na vida, ensinam mátematica ou português, ensinam o que é certo ou errado, ou qualquer coisa do tipo. Mas o meu, me ensina a sonhar, todos os dias, e nada pode ser comparado á isso, e sei que se um dia eu cair, ou pensar em desistir meu pai vai está lá, feito um super-heroí sempre disposto a nós proteger. E antes de mais nada, meu pai me ensina a viver, sem ser certo ou errado, sem ser bom ou ruim, sem ser bonito ou feio. E de todas as pessoas no mundo, e ele que acredita na minha capacidade, e isso, ahh não tem preço!

Hoje é o seu aniversario, mas creio que eu e a Sheyse ganhamos o presente todos dias, e esse presente é você. Porque todos conhecem o Carlos irmão, o Carlos tio, o Carlos primo, o Carlos marido, e o Carlos amigo, mas eles não o conhecem da melhor forma, como só eu e a Sheyse conhecemos o Carlos PAI, que transborda amor, e que não hesitaria em fazer qualquer coisa para nós ver feliz.
Parabéns Pai, não só pelo seu aniversario, mas por tudo o que você é, e nós faz ser.
É uma honra amar você!

Com amor, de suas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário