sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parece que foi ontem que eu me perdia nos cómodos de casa, e parecia tão vasto, tão cheio de lugares que eu poderia me esconder, e depois de ficar chateada com os meus próprios brinquedos, ou qualquer coisa do tipo. Parece que foi ontem que tudo era tão simples e óbvio, que saudades disso!Agora eu me perco nos corredores do mundo, e procuro por raros esconderijos que possam me abrigar nas minhas crises existenciais, dos meus surtos sem explicações, e desses amores que sempre querem roubar meu coração.
Senhor "mundo", eu sei que você é grande o bastante pra me abrigar, me esconder, me expor, e talvez me proteger, mas eu quero que você saiba, que por enquanto, eu prefiro ficar no mundo que eu criei e recriei pra mim, e mais seguro, e é do meu jeito, sem cobranças, inseguranças, ou qualquer coisa do tipo, é mais fácil, pelo menos até eu aprender a lidar com o 'dificíl'
Até porque como já dizia os grandes escritores, os melhores poemas... Um dia você encontra alguém que vai ser digno de toda sua espera. Ou é mais ou menos isso.
E eu ainda espero pelo dia em que alguém vai chegar, de um jeito tão intenso e vai conseguir entrar de um jeito devagar, bobo, e gentil no meu mundo, e vai mudar o meu conceito sobre achar o 'outro mundo' tão grande, frio, sujo, e sombrio, e quase sempre difícil de se viver, um dia alguém vai chegar e vai ser digno de tomar conta de mim, do meu mundo, e aos meus olhos, vai conseguir melhorar o 'outro mundo' (...)
Um dia alguém vai chegar e vai ser digno de toda a minha espera...


 














- Acho que já chegou!

2 comentários:

  1. oooooooooooooooooooow ><
    Um dia alguém vai chegar e vai ser digno de toda a minha espera...
    perfoo

    ResponderExcluir