terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje depois que ele me olhou, piscou e sorriu de um jeito mais bobo que o normal, eu definitivamente resolvi jogar meus escudos no chão, deixar de lado as minhas armaduras, esquecer um pouco das minhas crises existenciais e do meu jeito de complicar tudo, e decidi que era hora de deixar ele entrar, deixar ele invadir a minha vida como nenhum outro foi capaz de fazer. Decidi que chegou a hora de abrir as portas do meu coração, e dizer que estou aqui de braços abertos esperando ele chegar pra juntos vivermos toda essa coisa boba, sem ligar para o depois, para o amanhã, para as pessoas, sem ligar para absolutamente nada, apenas nós dois, aqui e agora.
Sentimentalismo nunca foi um problema, mas agora eu quero que seja, na verdade dessa vez eu quero tudo, com direito á beijinhos em público e mensagens de madrugada que ao inves de me irritar por ter me acordado, me façam sorrir e não querer mais dormir, porque dormir seria uma grande perda de tempo, dessa vez eu prometo que não vou ter medo de dizer, de sentir, e de viver principalmente... Mesmo que o amanhã torne  isso tudo tão diferente.

Hoje eu me senti como uma criança indefesa, sem proteção alguma, mas aí, você chegou me abraçou, e pela primeira vez no mundo, eu percebi que não tem nada de errado em me sentir como uma criança indefesa e totalmente sem proteção, já que agora tenho você pra me fazer sentir segura....

Eu sou tão sua, que merda, eu sou tão sua. (...) Tati b.

3 comentários:

  1. ohn, que lindo!
    obrigada pela sua presença tão grande e pelo apoio no meu blog, sempre te vejo por lá e pelo twitter, fico muito feliz (:
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. E pode demorar o tempo que for necessário, mas sempre chega o momento de se render a esse sentimentozinho que transforma a gente totalmente!
    Achei lindo ;*

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu texto...
    tbm gosto de escrever, transformo tudo o que sinto em palavras e as coloco em ordem no meu blog
    http://diariodefasess.blogspot.com/
    e pelo visto vc tbm.. beijos

    ResponderExcluir