terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobre uma pessoa apaixonante.

Uma vez me falaram que eu encontraria todos os tipos de pessoas durante toda a minha vida, e a cada dia que passa isso se faz presente, mas preciso dizer que teve um dia em especial, eu conheci verdadeiramente alguém que é um verdadeiro paradoxo, uma verdadeira incógnita, mas simplesmente apaixonante. Na maioria das vezes que você for conversar com ela sobre algo que está acontecendo, ela é capaz de lhe dar os melhores conselhos do mundo, mas se a mesma situação acontecer com ela, ela esquece de suas grandezas, e fica como uma criança que precisa de colo que raramente encherga que tem uma legião de amigos que a amam, e por mais que não pareça, fariam de tudo para que ela ficasse feliz. E em alguns momentos ela se acha frágil, mas muitas pessoas não agoentariam passar por nem metade de tudo que ela passou, ela é mais forte do pensa e todos sabem e eu até costumo chama-lá de pequena fortaleza. E uma das coisas mais importantes que você deve saber sobre a Brenda Almeida, ela está sempre diposta á ajudar você, apoiar você, e é capaz de tudo para defender seus amigos, e isso é uma das melhores qualidades de um ser humano.
Ela é extramente extremista, vive tudo de uma maneira intensa, e eu á admiro mais ainda por isso, por ela não ter medo de viver, e mesmo se tiver, ela vive assim mesmo, fala, expõe seus sentimentos, e principalmente admite seus erros.
É realmente digno presenciar o momento que ela está inspirada, ela é capaz de fazer, escrever tantas coisas lindas, de emocionar tantas pessoas, e ela ainda tem um dom, o dom de fazer as pessoas sorrirem por qualquer coisa boba, sem noção, ou sem nexo, sem precisar forçar nada.
E ela é assim, pequena pra quem vê, gigante pra quem ama, e nada do que eu escreva, vai estar realmente á altura de tudo que tu és, e de tudo que mereces.
Eu só tenho mais uma coisa á dizer, é uma honra ser sua amiga, é não cito isso só por mim, mas por todos os seus amigos, obrigada por ser assim, exatamente nescessaria para cada um de nós, obrigada por compartilhar momentos maravilhos comigo, me ensinar coisas bobas, mas que levarei para o resto da vida. Obrigada por ser a baixinha com a maior grandeza que eu já vi na vida. E eu amo você, todos que realmente lhe merecem também amam você e se caso qualquer coisa acontecer não hesitariamos em lhe ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário