quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu nunca disse...

Eu nunca disse que te amava, nem em um mês, nem depois de meses, como todas as outras estão acostumadas a te dizer, porque de fato, eu não amava você, eu amava a pessoa que eu era quando estava com você, eu amava o cheiro natural que seu cabelo tinha, eu amava ser a garota que você pensava antes de dormir, e, eu nunca disse que te amava, porque eu ainda não amava, fui amar depois, depois que chegamos ao fim, depois que eu me dei conta de quanto poderiamos ter sido ótimos juntos, eu nunca disse o quanto achava a sua voz linda, mesmo não achando, porque eu sabia que depois eu não poderia ficar dizendo que a sua voz parecia á de um garoto de cinco anos, eu nunca disse que amava o cheiro natural do seu cabelo, ou que amava andar de mãos dadas com você, porque você parecia tão alto, tão homem, e eu parecia tão feliz, até pra mim mesma, que isso era o que eu costumava chamar de encaixe perfeito, eu nunca disse sim, quando você me perguntava se queria namorar com você, mesmo gritando por dentro o quanto eu queria ser sua, apenas sua e de mais ninguém.
Eu nunca disse, mas depois de passar tanto tempo sem dizer, acho que deixei de me importar com você, acho que o que eu senti, vai continuar intacto, mas agora eu tenho outras coisas pra fazer, outras pessoas pra pensar, outra pessoa pra fazer feliz, eu nunca disse, mas antes eu queria tanto voltar, e te fazer ficar, e agora eu apenas quero te ver feliz, assim como eu estou agora!

Um comentário: