sábado, 24 de julho de 2010

Excessão...


Nossa, ele poderia facilitar essa nossa conversa, e parar de ser tão agradável por pelo menos um minuto...         
Enquanto estávamos caminhando de mãos dadas, eu me sentia tão segura, tão viva, e tão amada, que não importava se aquele era mais um romance clichê de dois adolescentes que acontece em qualquer outro lugar do mundo, eu sabia que o nosso era diferente, era de uma magnitude diferente, e que o que ele me fazia sentir em simples gestos e palavras era realmente e simplesmente amor, amor verdadeiro, quase raros hoje em dia...

Enquanto estávamos andando, eu me perdi prestando atenção no jeito desengonçado que ele andava, e sorrir.
E lembrei que eu realmente devia insistir para que ele tivesse postura, me perdi naquele seu jeans todo desbotado, que me lembrava mais uma vez que eu devia insistir para que ele engordasse, e naquela camisa que ele estava, a mesma de quando eu o vi pela primeira vez, e em como ele segurava e apertava minha mão junto a dele, como se quisesse me prender junto á ele, como se ele soltasse ou parasse de apertar com tanta força, eu fosse fugir, e se fosse realmente desse jeito que ele pensava, ele estava tão terrivelmente errado, porque não á nada que eu pense que ele não esteja envolvido...

Continua...

Um comentário: