domingo, 4 de julho de 2010

Carta n° 11 ...

Amor,
Hoje eu assisti um filme, em que a garota conseguia abdicar completamente de um amor indescritivel, do garoto que precisou apenas de duas semanas para fazer ela se apaixonar literalmente e perdidamente.
Eu realmente não consigo entender, como uma pessoa consegue simplesmente abdicar de um amor, simplesmente deixar ele ir, quando seu coração precisa dele para continuar pulsando normalmente, como alguém consegue abdicar de um amor verdadeiro? Assim como o deles, assim como eu acredito que seja o amor que sinto por você. Porque você sabe, hoje em dia o amor está tão banal, que quando se vê um amor digno, vem toda aquela imensa vontade de querer um também, de esperar por esse amor, o tempo que for, ou até mesmo de ter um amor para poder abdicar, foi mais ou menos isso o que eu senti enquanto assistia todas as cenas lindas deles juntos, mesmo tendo você de alguma forma.
Mas você sabe o quanto é mais dificil para mim, sabe da minha dificuldade com esses assuntos, e ver alguém abdicar de um amor, mesmo que seja apenas em um filme, continua sendo dificil também, porque você sabe como eu trato isso, como eu fujo e recuo de todas as coisas relacionadas ao amor, na verdade, era o que acontecia antes de você aparecer e me fazer prometer que estaria aberta a possibilidades, antes de você aparecer, e eu tão segura de mim, achar que você era inofensivo, antes de você me fazer sentir coisas que eu nunca havia sentido antes.
Mas com a garota do filme era diferente, ela abdicou de seu amor, sim, mas para poder ajudar outras pessoas, e não deu uma explicação exata, na verdade ela nem conseguiu ligar para ele, porque só de ouvir a voz dele, ela mudaria de idéia. E o que ela fez foi realmente lindo e digno, ela achou forças de onde nem sabia que existia, ela se sacrificou pelo seu amor, e me fez rever vários conceitos, pensar sobre várias coisas, e agora eu me vejo aqui me perguntando, será que devo abdicar de você? Deixar você simplesmente ir, com a certeza de que o que eu sinto só de pensar em você é simplesmente único, e talvez a coisa mais linda que eu tenha sentido nesses últimos quinze anos? Será que se eu fizer tudo isso, você vai ficar e ser feliz? Me diz, por favor, me diz, porque se isso for acontecer, eu prometo abdicar de você, me sacrificar por você, só para ter a certeza de que sempre vai haver um lindo sorriso estampado em seu rosto, me diz? E eu prometo buscar forças pra conseguir deixar você simplismente ir. (...)


PS: Recomendo " Dear John " para qualquer pessoa, é simplesmente perfeito...

2 comentários:

  1. Carta linda, merece uma resposta a altura. Vou aceitar a recomendação e assistir esse filme ;) Estou seguindo o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. (:
    Você não vai se arrepender de assistir o filme.

    ResponderExcluir