sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cheiros...

A água tira toda a sujeira que está em mim, da cabeça aos pés, me renova, mas é incrivel, a única coisa que eu queria que saisse de mim, não saí, insisti em ficar, insisti em impregnar em mim, o seu cheiro que permanece totalmente intacto...
Eu já tentei me encher de outros cheiros, mas parece que todos somem, quando se aproximam da intensidade do seu.
E como se quanto mais eu fugisse, mas o seu cheiro se espalha em mim, chegando á me consumir, então, eu resolvi correr para longe, respirar novos ares, e ver se o seu cheiro uma hora ou outra cansa de habitar em mim, e me esquece de vez, e de tanto correr contra o tempo, contra o vento, e principalmente contra você, chega um certo ponto, que o que eu queria estava realmente acontecendo, o seu cheiro estava sumindo de uma vez de mim, eu parei, e surtei, mas era o que eu queria que acontecesse, e agora que enfim está acontecendo, eu não quero que aconteça, eu não quero que seu cheiro saia de mim, eu não quero que você saia de mim, eu quero ter aquela parte podre, onde eu sempre vou encontrar você, eu quero ter aquela parte que machuca e ao mesmo tempo faz bem.
Mas não á muito coisa a se fazer...
Assim como você, o seu cheiro foi para longe de mim, e agora eu me sinto vazia, cheias de outros cheiros, que no fim são apenas cheiros que satisfazem meu olfato apenas por alguns minutos...

Um comentário: