quinta-feira, 17 de junho de 2010

Who Knew (...)

" Se alguém me dicesse á três anos atrás que você iria embora, eu me levantaria e socaria todos eles, porque eles estariam errados, eu sei melhor que eles, porque você disse pra sempre, e sempre, quem diria... "

Nem sempre, desistir é assim tão fácil, ainda mais quando você desisti de algo que você já quis tanto, quando você desisti de algo, que você já lutou tanto para manter intacto, e conseguiu, porque ao menos o amor está intacto!
Lutar é sempre a melhor opção, e sempre a mais díficil também. Eu sei, já lutei e desisti tanto.
Mas e você? Quantas vezes você simplesmente desistiu? E quantas vezes juntou todas as suas forças, e apenas lutou l? Qual foi a melhor sensação?
Hoje eu aprendi na prática, não apenas na teoria de que quando você ama uma pessoa, você deve deixar ela ir, deixar livre, mas antes disso, você deve tentar, várias, e várias vezes, você tem que pedir para pessoa ficar, porque você precisa que ela fique! Não importa se você vai obter sucesso ou não, você apenas tem que tentar. e se mesmo assim, a pessoa ainda insistir em partir, não fique triste, VOCÊ TENTOU! E quando lhe perguntarem algo sobre isso, você vai estar com a conciência limpa, e vai dizer: Eu tentei com todas as minhas forças e o meu jeito contraditorio, mas mesmo assim  se foi para longe de meus braços, talvez até, longe dos meus olhos, mas nunca, nunca longe do meu coração, afinal o amor continua e continuará intacto.
Eu quero que você seja feliz, mas feliz ao extremo, porque você merece, não importa se estaremos longe ou perto, eu sempre vou querer o melhor para você, porque ver você melhor, sempre vai me fazer sorrir! Eu amo você, mas te deixo ir, porque infelizmente já não tenho formas diferentes, argumentos diferentes, ou até mesmo forças para mais uma vez te pedir pra ficar.
E eu termino esse texto, da mesma forma como começei, com a verdade.

" Se alguém me dicesse á três anos atrás que você iria embora, eu me levantaria e socaria todos eles, porque eles estariam errados, eu sei melhor que eles, porque você disse pra sempre, e sempre, quem diria... "



Um comentário: