quinta-feira, 24 de junho de 2010

in their hands.

Eu acordei meio atordoada, tentando recaptular tudo que aconteceu em meu sonho, estavamos nós dois, o encaixe perfeito de nossas mãos, seu cabelo com o cheiro mais agradavél do mundo, e eu sorrindo feito uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, você mechendo em meu cabelo e falando com a sua voz engraçada, e eu alí, olhando tanto e amando tanto.
Percebi o quanto eu era boba quando estava com você, eu sabia que o seu jeito estranho de falar me desconsertava, mas não tinha noção alguma de como eu parecia boba ao seu lado, até que eu pego algo da minha bolsa, e passo para sua mão, era uma pulseira, simples e linda que tinha um coração na ponta, depois de um silêncio que nós dizia tudo, eu enfim falava. Olha amor está vendo essa pulseira? Ela é muito parecida como o nosso amor, simples e lindo, está vendo esse coração? Agora ele está no seu devido lugar, onde sempre esteve, e onde sempre vai estar, EM SUAS MÃOS! Cuida bem dele, por favor.
Você ficou vermelho, e sorriu, e disse que iria cuidar dele assim como á dias, eu estava cuidando do seu. Nos segundos seguintes não precisei de mais nada, além de você sorrindo de longe e me chamando de sua garota. Até que eu acordei, meio atordoada, meio eu, meio sem saber o que fazer, além de só querer você, mas acima de tudo feliz, e com orgulho porque um dia eu tive você, porque eu aprendi tudo o que deveria aprender, e com você!
O sonho era tão real, tão forte, tão presente, e tão simples e lindo, assim como o meu absurdo amor por você!

2 comentários:

  1. OOH COMO O AMOR É TI LINDOO..
    iahUIHiuHAI
    EU NÃO CONSIGO DEIXAR NADA MEU NA MÃO DE ALGUÉM, EXCETO AS COISAS MATERIAIS, AGORA ATÉ ISSO, VOU PROCURAR CUIDAR MAIS.. TENHO DEIXADO MUITA COISA DE LADO E JÁ VI QUE NÃO É BOM!

    VOCÊ JÁ SE APAIXONOU HOJE?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. *-*
    Já me apaixonei várias vezes hoje, mas principalmente por Eclipse.

    ResponderExcluir