sábado, 5 de junho de 2010

Meninão...

O menininho cresceu, cresceu mesmo depois de já ser tão grande, tanto no tamanho quanto na idade, ele demorou mais aprendeu, depois de inúmeras vezes dá com a cara na porta, depois de ver que seus chutes só batiam na trave, ele aprendeu depois de sentir cada mílimitro do seu corpo doer, arder, inflamar, depois de se doar, se entregar, e não obter sucesso.
Eu realmente fiquei muito orgulhosa do menininho, ele enfim aprendeu a dar o devido valor em seu coração que já estava cansado, surrado, e afim de libertar seu amor, para alguém que realmente desse o devido valor, ele aprendeu que nem todo mundo, e merecedor de seu amor, de sua dor, do seu melhor, de seus sorrisos, e até mesmo de suas lágrimas.
Ele achou o caminho certo, e está fazendo maravilhas nele, maravilhas nas pessoas que participam dele, agora ele sabe usar seu amor, sabe o que fazer com ele, e pra quem entregar, agora ele é um meninão, grande de tudo, de caráter, de altura, de idade, e principalmente de amor!
Sabe quando você vê uma criança crescer, e com o passar do tempo, você diz para ela, "Menino, eu te carreguei no colo, e seu coração se enche de alegria, por você ter participado de uma evolução?" Pois é, e mais ou menos assim que eu me sinto, quando eu vejo o quão grande o meninão é agora, eu tentei carregar ele no colo, quando ele era um menininho, mas ele, como sempre, fez o seu melhor, e está feliz agora, e isso me deixa feliz também.
Meninão, eu quero que saibas, eu tenho orgulho de você, você conseguiu ser grande quando tudo era dor, e rancor, você conseguiu ultrapassar barreiras e seus próprios limites, e sozinho, e sendo assim, você é digno de todo e qualquer tipo de admiração! Você é digno de caminhos e pessoas maravilhosas, você é digno de absolutamente tudo!

Um comentário: