quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um ano..


Hoje faz um ano que a sua presença em minha vida chegou ao fim, á exatamente um ano atrás eu me perdi por ter perdido você, á exatamente um ano atrás eu vi que chegou o fim dos longos meses que passamos juntos, á um ano atrás eu realmente aprendi que não importa o quanto você não queira, as pessoas mudam, e realmente não tem nada que possa fazer, á um ano atrás eu aprendi que nem todas as promessas foram feitas para sem compridas, á um ano atrás eu entendi literalmente o sentindo da palavra "dor", eu senti como é realmente ver que seu coração está sendo arrancado de seu próprio peito em questão de segundos, e no lugar dele só fica um vazio enorme, e não importa como e de quantas formas você vai querer preencher esse vazio, no fim do dia antes de dormir você vai perceber que ele ainda permanece em você !
Hoje faz um ano que você abriu um buraco em meu peito, e que meus gritos e lágrimas não fizeram diferença alguma!
Durante vários dias eu senti sua falta, cheguei até pensar que eu não conseguiria superar o mal que era você !
Enfim fez um ano que em dias eu amadureci meses.. Mas após tantos dias eu vejo o quanto fui forte pra reconstruir o EU que você fez questão de deixar em pedaçinhos.
Agora já até consigo te olhar sem sentir medo do que eu posso sentir, porque a ferida já foi sanada, e se eu pudesse voltar atrás viveria isso novamente, para assim aprender, e agora saber lidar com pessoas como você!
Um ano pós você, sem nada de dor, nada de saudade, nada de tolice, não quando se tratar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário