quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sinal vermelho...


Tentei ser indiferente quando me deparava com algo que lembrava você, por várias vezes eu parei mesmo com o sinal estando verde, era como se você estivesse alí parado em meio a pista, me impedindo de seguir, sem nem me dá alternativas, eu poderia desviar mas não consegui, você não me deixava tentar, durante muito tempo eu continuei alí parada enquanto o sinal estava verde, pra falar a verdade ele sempre esteve, mas você deixava tudo vermelho, meus olhos vermelhos de tanto esperar que o sono chegasse para que você saisse da minha cabeça apenas por algumas horas, olhos vermelhos de acordar no meio da noite e perceber que estava em prantos porque tinha sonhado com você e no fim era apenas um sonho.. e com o coração apertado em meio a tantos itens que me lembrava você, e em todas as vezes que hesitei por ter que mencionar seu nome!
E no fim, o que eu ganhei ? Além de muitas noites perdidas e olheiras, além de nós na garganta ? além de dor e saudade ? nada, além de aprendizado !
Ver você seguindo e construindo seu caminho que se fazia tão diferente do meu, doeu, doeu tanto, você fazia parecer fácil, já que por várias vezes eu tentei e não obtive sucesso...
Até o dia que eu percebi que eu teria que lutar em meio a imensidão de sentimentos que pareciam ser mais fortes, eu teria que lutar com os meus maiores adversarios, você e eu, foi então que fiz a escolha de seguir, reconstruir meu caminho passoa a passo e sozinha, sempre soube que não seria fácil, mas já era hora, o sinal tava e sempre estaria aberto e eu não poderia ficar mais aqui parada, eu seguir eu precisava seguir com ou sem você...
E hoje me vejo aqui ultrapassando todos os sinais verdes que aparecem pela minha frente, alguns melhores que os outros, e outros ainda vermelhos, porque uma parte de você ainda permanece em mim, mas hoje em dia vejo o quanto forte quando parecia que eu era tudo menos isso, hoje vejo que você foi só uma grande etapa que eu precisava passar, pra aprender e saber tudo que sei hoje!
Você é apenas mais uma coisa que veio e se foi, e agradeço por estar cada vez mais distante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário