quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu ainda lembro (...)


Lembra de quando você me pediu pra ficar e eu fui ? Lembra quando você disse que eu não podia comer chocolate, e eu comi, e você disse que eu parecia uma criança mimada ?
Lembra quando você disse que eu penso como uma garota de 19 anos ? Lembra daquela parada de ônibus, onde tudo começou, com conversas comuns e banais, lembra, lembra ?
Eu fui porque eu estava com medo, medo de ficar e depoir ter que ir, eu parecia mesmo uma criança ao seu lado, uma criança louca eu diria, louca por seus carinhos beijos e abraços, quando você disse que eu pensava como uma garota de 19 anos, eu fiquei bem feliz, porque uma parte de mim queria ser mais velha só pra poder compreender certas coisas que você falava, e aquela parada, onde alí eu parei, aquela parada nunca mais foi a mesma desde aquele ínicio de noite, quando ali sentamos conversamos, nós olhamos, e enfim nós beijamos, eu ainda lembro o quão natural foi e de como foi... Como toda vez que passo lá vêm uma imensidão de flash's em minha mente, chego até a sentir seu perfume por mais surreal que seja, como se tivesse ficado alí, só pra me fazer lembrar, talvez pensando que eu fosse esquecer...
Desde aquela parada, eu tenho medo de fechar os olhos porque sei que vou sonhar com você...
Você me disse tudo que eu deveria saber, só não disse até que ponto eu poderia me envolver, lembro de todas as palavras que você usava e como se expressava...
Lembro até do dia que eu pedir pra você ficar e você fez como eu, se foi.. só não sei se o motivo foi recíproco...
E só pra você saber eu ainda lembro, mais do que deveria (...)


ps: Muito antigo esse texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário