segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Já falei de anjos de uma maneira literal, agora vou falar de anjos que são assim meio pessoas e meio anjos, feito você.
Demorei para escrever essa carta porque há tantas coisas bonitas a ser ditas, há tanta gratidão, há tantas coisas qual não cabe a mim expressar, porque no mínimo eu não conseguiria, você tem sido de suma importância na minha vida, sei lá, acho que eu precisava de alguém com uma generosidade ímpar feito a sua, acho que no meio de tanta gente estranha você tinha que aparecer, sabe? Assim pra ser outro anjo na minha vida, mas aquele que estaria disposto a me salvar todas as manhãs a me ajudar a dar um passo e me dizer pra não ter medo, sei lá, eu precisava de você mesmo.
Sabe o que você fez no dia do meu aniversário? Ninguém nunca tinha feito algo parecido pra mim, passei horas me perguntando se eu realmente merecia, e toda vez que lembro fico sorrindo, talvez essas coisas coisas sejam coisas de anjo, coisa que só você faria.
Sabe esse tempo todo que passou? Juro, não senti falta de ninguém dali, são pessoas legais, mas não tão legais a ponto de eu sentir falta, mas de você eu morri de saudades, um pouquinho a cada dia...
Sei lá, esses dias andei pensando no futuro, andei pensando no passado e vi que sem você esse ano eu não teria chego até aqui, afinal quem me ajudaria quando eu mais precisei sem nem ao menos saber o que estava passando aqui dentro? E quanto ao futuro, não quero nem um futuro que você não esteja presente, ok?
Se for pra cair que seja com você ao lado caindo também ou me ajudando a levantar ou virce-e-versa. Se for pra aprender que seja com você "sempre" por aqui, mesmo que eu não goste de usar a palavra "sempre"

E pra finalizar, sou uma pessoa melhor por ter você comigo, ahh lembra quando eu disse que sou dessas que só diz que ama, quando de fato ama e ama muito?
Eu ando amando muito você, acho que desde sempre amei, mas não iria admitir tão fácil, é, eu amo você assim demais, pra caramba e ao dobro, obrigada anjo meu, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário