segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desculpe-me se eu perco o foco ás vezes, e se finjo entender 75% de todas as palavras que saem da tua boca, acontece que algo em ti me intriga, me interessa, é como aquela viagem super interessante que tu quer conhecer tudo à fundo, ao mais profundo, é isso, tu és a minha viagem interessante, quando tu falas coisas profundas e insanas eu fico te olhando da forma mais abobalhada possível querendo captar tudo, presto atenção nos detalhes, nos mínimos, nos máximos, pra te guardar dentro de mim e quando voltar pra casa ligar para as minhas amigas e contar tudo, mesmo que elas me achem louca por enxergar tanto , quando não existe nada.
É isso, eu te olho de todas as formas cabíveis e possíveis, me torno uma câmera humana apenas para te gravar inteiro, perder um segundo teu, e como perder, ah é como perder aquela estrela cadente passando que é rara, é isso, talvez tu sejas a minha estrela cadente, apareceu tão rápido, deu um brilho a minha vida, me fez fechar os olhos e desejar as coisas mais puras possíveis, as mais puras entende? Nunca fui pura, mas agora quero ser.
Espero que a fração de segundos que uma estrela cadente passa aos olhos de uma pessoa seja multiplicada por milhões, bilhões, diante da fração de segundos, minutos, horas, meses e anos que eu quero que tu fique presente em minha vida.
És minha viagem interessante, minha estrela cadente, ao que mais posso comparar-te?
Sei, sabe quando é véspera de natal, ou ano novo, e tu fica com esperanças? Achando e querendo tanto que tudo seja melhor, com medo e ansiedade do que pode vir? Mas quer que chegue, que seja... Quando tu conta os segundos para o ano novo e teus olhos brilham por algo que tu não sabe como vai ser, se vai ter fim, ou recomeço, mas que te enche de esperanças, e uma certa magia? Pois é, é isso que eu sinto todos os dias quando te espero sentada naquele sofá velho que tem uma mistura de cheiros, o nosso, é claro. É isso, cada dia é um novo dia contigo, é como um 'ano novo' um 'natal' novo, porque sinto esperanças de que vai ser melhor, pode ser melhor, meus olhos brilham, e sinto uma magia surreal, entende o que acontece comigo depois que tu chegou? Espero que não, porque eu também não entendo, e me fascina não entender, e olha que eu sempre fiz questão de entender tudo, ou fingir entender, dessa vez não, dessa vez eu não quero te entender, porque se eu entender, ah, na verdade eu quero passar o resto da minha vida tentando te entender, e me surpreender a cada dia, a cada novo dia, com esse teu ar de mistério, e rosto de garoto mimado que faz sempre uma bondade por dia, e várias maldades por noite.

É isso, faz tempo que eu quero que seja independente de como iria ser, ou está sendo, e com você é, e é tantas coisas, as melhores, as piores, as mais bobas, as mais puras, aquelas que eu nunca seria capaz de sonhar, porque sempre fui limitada, e o que temos não tem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário