sábado, 14 de maio de 2011

Let's go back


Medo é uma coisa que me deixou com traumas eternos, é claro que eu ainda sinto medo, de tudo, eu diria, mas bom o medo que eu senti quando estava com você era diferente, e talvez seja o pior, porque agora é o único que eu não posso superar, não consigo.
Entre tantos caminhos eu escolhi o mais fácil, escolhi ficar com o meu medo, me trancar no meu quarto e esperar essa onda de dor passar, acho que até hoje ela não passou completamente.
Hoje, exatamente agora eu enfrentaria esse medo, enfrentaria essa coisa de sentir e realmente sentiria da forma mais intensa possível porque eu sei, sabemos você merecia, mas isso não conta não é verdade? Já passou, não volta mais, construí minha vida depois disso, foi difícil mas consegui, e digamos que você seja a única peça com defeito que ás vezes se faz principal, sinto que estou completa, inteira, e pronta, mas se você aparecer e tocar de uma forma que só você sabe eu desabo, e toda a construção se torna em vão, não pense que preciso, ou sou dependente de você, acredite não sou, consigo me (re)inventar sozinha como já aconteceu tantas outras vezes, mas você sabe das minhas complicações, sabe dos meus quase mistérios, e como sempre diz sabe que sou estranha, então perto de ti eu não finjo, não minto, não ironizo, porque seria uma luta em vão, sempre estaríamos empatados, eu querendo ultrapassar você de todas as maneiras e você me fazendo parar e voltar uma casa nesse nosso anti-jogo.
Agora, creio que apenas agora, eu desejo infinitas vezes voltar àquela tarde vazia sem cor que fazia maior solzão voltar ao ônibus que me levou a sua casa e me fez seguir no plano idiota de terminar com você sem motivo aparente, sem razão, sem por que, ou melhor, hoje eu vejo foi por medo de não te fazer feliz da mesma forma como você me fazia, medo de não ser boa o suficiente, na verdade continuo lutando todos os dias contra isso, contra esse medo de não ser boa o suficiente.
Estou voltando aquele momento qual eu não conseguia te encarar, e você me olhando e perguntando várias vezes o por quê, e eu te enrolando com mil e um motivos que na verdade não diziam nada, e eu te olhando nos olhos da forma mais vaga possível, e você me questionando, e por fim aceitando todas as baboseiras que eu disse, e nossa como eu quis que você não aceitasse, me questionasse mais, me pedisse mais que provavelmente eu não agoentaria e jogaria tudo o que eu sentia, tinha medo de sentir, e já estava sentindo, e então eu creio que estaríamos juntos, e isso é incrível apenas sinto quando lembro de você, porque eu sei, minhas amigas sabem, seus amigos sabem, e por fim você sabe, daríamos certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário