sábado, 30 de abril de 2011

Sinto-me excluída, não por causa dessa sociedade hipócrita, porque de fato, acho que é bem melhor ser assim. Prefiro ficar sozinha do que ficar ao lado de pessoas idiotas.
Não vou te contar a minha vida inteira apenas porque você puxou conversa comigo quando sentou ao meu lado no ônibus. Não vou te dizer que te amo dois dias depois que te conheci, ou que estou com saudades, porque dificilmente eu vá dizer que te amo, e raramente sinto saudades.
Vou sempre te dizer que estou bem, independente do que aconteça.
Não vou sair por aí explodindo por ciúmes, porque eu sei me controlar, mas também não vou dividir tudo o que gosto, como músicas, escritores, livros, textos, e por último, as pessoas.
Não vou ficar fazendo drama por tudo, e nem vou ficar agindo como se os meus problemas fossem os maiores do mundo, por mais que eu ache que são em algumas vezes.
Não vou ficar perdendo tempo com coisas fúteis, idiotas, e não vou chorar só porque um casal se beijou em uma série(one tree hill é excessão)
Não vou fazer nada esperando que seja recíproco, porque as situações da vida me fizeram parar de acreditar nisso, mas preciso admitir que em algumas vezes, digo, raras vezes, quando faço algo e não recebo nada em troca, passo o dia inteiro sendo grossa, essa é a minha maneira de demonstrar que estou triste.
Não vou correr atrás de você, quando você fizer algo errado, na verdade não vou fazer isso nem se o erro for meu, acho que ninguém precisa ir atrás de ninguém, uma hora ou outra as coisas se acertam.
Não costumo ser simples, ás vezes até tento, mas no fundo, eu complico tudo, costumo dizer que pareço uma equação de trigonometria, ninguém entende, e as pessoas tem preguiça de resolver (entender) principalmente eu.

Sou um porre de pessoa mesmo, daquelas que vai te falar tudo o que acha, sem pudor algum, na cara mesmo, cabe á você decidir se quer isso mesmo, ou se prefere passar a diante e conviver com pessoas que vão te apoiar em tudo, te dizer que estás sempre certo, sendo que todos sabem que não está, até mesmo você.

Já disse, e repito, sou tudo isso mesmo que você não lê, não vê e nem quer. Mas quer saber? Foda-se! Tem gente que me curte assim mesmo, por mais incrível que pareça, e eu não preciso de você, então vai embora, eu te deixo ir, vai encontrar uma garota simples, que vai te fazer ter uma vida simples, sem complicação alguma, e inconseqüentemente sem felicidade alguma.

2 comentários:

  1. I passed through something alike, search me on facebook if you want to talk, my name is Yan Oliveira. Keep holding on, cya o/

    ResponderExcluir