quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu só queria te dizer...

Sinto seu cheiro em todos os lugares, nas minhas roupas, no meu corpo, no meu travisseiro, tão presente como se você estivesse aqui diante de mim, me dizendo coisas bonitas antes de dormir, me fazendo esquecer o quanto meu dia foi horrivel, e fazendo valer esses breves minutos ao seu lado, me contando suas bobagens cotidianas, e cantando para eu dormir, e assim me fazendo adormecer em seu peito, e depois realizando todas as melhoras coisas me fazendo acordar ao seu lado.

Queria te dizer que sempre sonhei com você, antes de te conhecer, eu já te esperava, eu sabia que um dia você chegaria e mudaria todas as razões que eu achava que existia. Eu sabia que no meio de toda essa imensa dimensão existia alguém respirando, vivendo, e se modificando todos os dias para se encaixar perfeitamente em mim, como as nossas mãos se encaixam com uma leveza inesplicavel.

Antes de você aparecer, eu brincava de quase-viver, porque eu existia, mas pra quê era mesmo? Agora eu vivo com você, e vivo pra você que é o meu sonho que se realiza todos os dias, fazendo com que eu me apaixone por você de uma forma diferente a cada segundo.

Antes de você, o mundo era um lugar cheio de (in)certezas, mas aí você apareceu e se tornou a minha certeza.

Eu só queria te dizer que eu imagino um futuro, faço planos, e é incrivel como você se encaixa perfeitamente em todos eles, é automatico, não importa em qual lugar vamos morar, quais sonhos vamos realizar, juntos ou não, ou o tamanho do lugar qual chamaremos de abrigo, feito aquele banquinho que tem na frente do seu prédio que nós guarda tantas lembranças, não importa se vou ser arquiteta e você engenheiro, ou quantos filhos vamos planejar ter, realmente não importa nem como e nem de que jeito vai ser, eu apenas quero que seja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário