sábado, 23 de abril de 2011

Dezes(sete)

Dezessete, de oito que passei ao teu lado.

Dezes(sete) sempre foi meu número de sorte, e creio que agora será o seu, porque esse precisa ser o seu ano, família, vestibular, amor, amor e mais amor, amigos, e muito mais.
Esse será um ano de (re)começos, de tentativas, de alegrias e frustrações, de lágrimas, de sorrisos, repito, esse tem que ser o seu ano.
Não importa o que aconteceu, ou como aconteceu, no fundo, no fundo, eu sei que você sabe assim como eu também sei, que eu sempre estarei aqui, mesmo que você não precise de ajuda, e saiba se virar sozinha, até porque, você cresceu, hoje em dia já nem posso te chamar de "baby" Sabemos que agora, ambas vemos o mundo com outros olhos, cultivamos as pessoas com outro coração, tudo o que tínhamos se perdeu, e o que restou faz com que nós encontremos constantemente nessas esquinas da vida, no nosso caso, do outro lado da rua, até porque, amor é sempre amor mesmo que mude.
Antes de tudo eu só quero que saibas que eu sempre estarei acompanhando toda a sua vida, todos os seus altos e baixos, todas as suas vitórias e derrotas, sempre pronta pra te ajudar se for preciso, ou até mesmo se não for, mesmo que eu nunca fale isso, é que agora, você já saiba se virar sozinha.
E antes de tudo, continuo e continuarei na primeira fila torcendo pela sua felicidade, querendo o teu bem, e fazendo questão de lembrar que você continua sendo uma das melhores pessoas desse meu mundo limitado.

Eu amo você, sei que você sabe, sei também que parece que esse amor é limitado, mas ainda sim amo, amo tanto que até deixo que os nossos caminhos se percam.

Parabéns e obrigada, não só hoje, mas por todos esses anos.


Ps: A foto representa bem a nossa amizade ultimamente.

3 comentários:

  1. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDO!
    eu amei e eu realmente sei que tu estaras sempre aqu, assim, como eu vou estar aqui. De qualquer forma. te dizendo pra ter cuidado, pra comer direito, pra prestar mais atenção. Aquele cuidado de sempre.

    AMO TANTO VOCE PRETA <3

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofo!!! Amei, realmente lindo, isso é muito importante, eu diria que fundamental!!!

    Perfeito!!

    Beijão linda

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  3. Oi
    que lindo tudo aqui.
    parabeens;

    seguindo
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir