domingo, 6 de março de 2011

Pra você que eu não me conheceu...


Eu queria te conhecer sabe? Mas algo aconteceu e a gente se desencontrou, você foi cedo demais, e eu cheguei aqui nessa nave louca tarde demais. Esses dias me peguei perguntando pra mamãe coisas sobre você, afinal todos falam que somos muito parecidos, toda vez que brigo com alguém aqui em casa, a mamãe diz que eu sou sarcástica que nem você, e quando começo a querer poetizar tudo ela diz que parece que eu sou você, mas como pode se a gente nem chegou a se conhecer? Acho que isso tem uma resposta, mas eu ainda não a encontrei...
Ontem eu estava me sentindo sozinha, e fui correndo pegar uma foto sua, alguns papéis antigos seus, alguns textos seus, pra ler, pra olhar, e de alguma forma eu não me senti sozinha, era como se você estivesse ao meu lado sabe? E é como eu sei que você estaria se ainda estivesse aqui...
Olha, eu fico aqui lendo suas coisas, olhando suas fotos, e perguntando várias coisas ao seu respeito a pessoas que tiveram a honra de te conhecer, e me vejo tão extremamente encantada pela pessoa que você era, não sei se você sabe, mas já me ajudaste tanto, não sei se você acredita, mas eu ainda tenho esperança de que vou te conhecer um dia, não sei exatamente como, mas vou, não sei se você vai aparecer pra mim, em sonho ou em qualquer coisa do tipo, não sei se a gente vai se encontrar em outras vidas, não sei... A única coisa que eu sei é que há algo que nós uni, entre a gente existe um laço, porque essa é a única explicação que eu encontro pra tudo que você é, você foi, afinal, você costuma falar por mim, e é pra você que eu corro quando me sinto frustrada ou com dúvidas, afinal é você o homem que me faz amar, sem nem conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário